Ação acontece exclusivamente no
dia 8 de maio em todos os restaurantes da rede no Brasil
O Outback Steakhouse, em parceria
com a Coca-Cola, preparou uma surpresa para celebrar o Dia das Mães. Em todas
as unidades brasileiras da rede, além de saborearem as delícias do cardápio do
Outback, as mães também receberão de presente uma linda bolsa térmica
personalizada. O mimo, feito em material especial, poderá ser escolhido nas
cores preta ou vermelha e estará disponível apenas no dia 8 de maio, no almoço
e no jantar ou enquanto durarem os estoques.
Culinária única
Para comemorar o Dia das Mães, no
tradicional cardápio do Outback, além das famosas carnes, há opções para todos
os gostos, variando entre saladas,
sopas, massas, frango, peixe, sanduíches e sobremesas. As mamães que
preferem uma salada podem curtir a Grilled Chicken Caesar Salad, suculento
peito de frango temperado e grelhado, servido sobre uma super Caesar Salad (R$
39,50).
Para as que preferem um bom corte
de carne com toque especial, o Herb Crusted Filet traz três cortes de filet
mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet Merlot (R$
53,50).
O grande final da refeição fica
por conta da sobremesa, o Cinnamon Oblivion®. Uma bola de sorvete de creme
coberta com nozes crocantes reinando sobre um mix de maçãs com canela e
croutons doces, finalizado com creme de chantilly e calda de caramelo (R$
26,50).
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana,Outback
Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba’s Italian Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário