Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Moda Feminina] Fill Sete escolhe nova garota propaganda

 
Marca que é referência em parcerias com personalidades de relevância na mídia, a Fill Sete já escolheu a nova garota propaganda do jeans que dita a tendência em todo o Brasil. Depois de Ágatha Moreira, outra global assume o posto de Fillseteira. A atriz, modelo e umas celebridades com mais destaque na arte da dança, com os títulos de atual rainha de bateria da escola de samba carioca Salgueiro e campeã da última edição da Dança dos Famosos, Viviane Araújo, vai estrelar a nova campanha da Fill Sete que deve ser lançada em breve. A sócio-proprietária da marca, Thaty Rabelo, e equipe já estão com a musa, fotografando e trazendo novidades para a próxima edição da MAG.




FILL SETE - Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e projetos de patrocínio. Atualmente, a Fill Sete promove o lançamento da coleção "Jeansland", estrelada pela atriz em destaque da novela "Verdades Secretas" Ágatha Moreira e da coleção cápsula "Amazônia Denim", que traz as cunhãs porangas dos Bois Caprichoso e Garantido.

Nenhum comentário: