Marca que é referência em
parcerias com personalidades de relevância na mídia, a Fill Sete já escolheu a
nova garota propaganda do jeans que dita a tendência em todo o Brasil. Depois
de Ágatha Moreira, outra global assume o posto de Fillseteira. A atriz, modelo
e umas celebridades com mais destaque na arte da dança, com os títulos de atual
rainha de bateria da escola de samba carioca Salgueiro e campeã da última
edição da Dança dos Famosos, Viviane Araújo, vai estrelar a nova campanha da
Fill Sete que deve ser lançada em
breve. A sócio-proprietária da marca, Thaty Rabelo, e equipe
já estão com a musa, fotografando e trazendo novidades para a próxima edição da
MAG.
FILL SETE - Fundada em Fortaleza,
em 1998, a
marca nasceu com o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que
apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma
estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e
reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias,
projetos sociais e projetos de patrocínio. Atualmente, a Fill Sete promove o
lançamento da coleção "Jeansland", estrelada pela atriz em destaque
da novela "Verdades Secretas" Ágatha Moreira e da coleção cápsula
"Amazônia Denim", que traz as cunhãs porangas dos Bois Caprichoso e
Garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário