De repente o céu de Fortaleza, na
orla marítima da Praia do Futuro, é tomado por mini-paraquedas coloridos, que
trazem uma surpresa para os foliões que decidiram ficar na Capital cearense
durante o período carnavalesco. Uma verdadeira chuva de óculos,
tradicionalmente promovida pela Ferrovia Eyewear, em seu sexto ano consecutivo.
Em 2016, aproximadamente 2500 óculos e 3 mil CDs, lançamento do cantor Wesley Safadão
– garoto propaganda da marca -, garantirão o momento de alegria no domingo de
Carnaval, 7 de fevereiro, entre 14 e 15 horas.
A ação já é considerada um marco
nesse período, atraindo a atenção de milhares de pessoas para o local, que
ficam esperando os presentes caírem do helicóptero. O ponto de apoio serão as
barracas Crocobeach e América do Sol, onde a equipe de promotores estará
agitando quem estiver presente. O evento contará com o apoio de 50
colaboradores e brigada do Corpo de Bombeiros.
“Procuramos, a cada ano,
surpreender e presentear nosso clientes que nos acompanham durante todo o ano.
Essa é uma forma de brindar e levar alegria para os foliões cearenses e
visitantes”, disse a diretora da marca, Clecilda Beserra.
A Ferrovia Eyewear
Fundada em 1994, a empresa não para de
crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a marca já se
consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento.
Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias
diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No
atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas:
Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e
Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído
novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento.
Hoje, já são 44 unidades - sendo 28 em Fortaleza, seis no interior - duas em
Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário