Desenvolvida para quem busca se
desconectar por alguns instantes, a novidade chega logo após o Natal
Dias corridos, jornada de
trabalho agitada e falta de tempo causam aquela sensação sufocante. Tudo o que
se quer é afrouxar a gravata e respirar um pouco de liberdade. Para lidar com
esse efeito da rotina extrema, O Boticário lança Arbo Liberté, desenvolvido
para homens que se identificam com a necessidade de se desconectar por alguns
instantes e reencontrar a sensação de liberdade e refrescância, mesmo dentro da
rotina urbana. A novidade está disponível nas lojas, e-commerce e com as
revendedoras a partir de 04.01.
Para compor a fragrância, a nota
de Arbo Liberté foi captada aos pés de uma cachoeira no interior de São Paulo,
pelo sistema de headspace, que utiliza equipamentos altamente sofisticados para
reproduzir em laboratório o cheiro de um elemento ou lugar sem precisar
extraí-lo. O efeito reenergizante do cheiro da queda d’água nas pedras foi
somado às nuances de bergamota, resultando na sensação única de frescor e
liberdade proporcionada por Arbo Liberté.
Com notas frescas e o conforto de
uma estrutura moderna, a fragrância revitalizante, Arbo Liberté é a inspiração
ideal para quem busca leveza em uma rotina cosmopolita.
Sobre Arbo
Arbo é uma linha de fragrâncias
de O Boticário da família Fougère Fresco. Criada em 2002, Arbo foi elaborado
especialmente para homens que se conectam com natureza, vivem em busca de
sensações ainda desconhecidas e prezam pela liberdade.
Arbo Liberté
Preço Sugerido: R$ 97,00
Família Olfativa: Fougère Fresco
Saída: bergamota, lima, grapfruit
Corpo: muguet, jasmim,lavandin,
sálvia, manjericão, pimenta preta, notas verdes, cardamomo, head space Queda
d’Água*
Fundo: musgo, sândalo, musk
* head space Queda D’Água
(WATERFALL): O head space Queda D’Agua reproduz o odor de uma queda d’agua,
momento no qual a água em movimento passa pelas pedras, trazendo uma sensação
de liberdade revitalizante de um delicioso banho de cachoeira.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do
Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de
perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
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