Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Acessórios] Clientes Ferrovia Eyewear ganham sandália autografada por Wesley Safadão na compra de óculos


Sol, mar e diversão! Esses são alguns dos atrativos trazidos pelo período de férias. Mas que tal aproveitar todos os momentos em grande estilo e ainda com proteção? Com essa proposta, a Ferrovia Eyewear traz mais uma campanha que promete deixar essa época ainda mais proveitosa, com um presente para os consumidores.


Até o dia 15 de fevereiro, na compra de qualquer óculos, seja adulto ou infantil, o cliente ganha uma sandália autografada pelo cantor Wesley Safadão – atual garoto propaganda da marca. Os consumidores podem escolher entre as cores laranja e azul. Isso vale para todas as lojas.

A Ferrovia Eyewear

Fundada em 1994, a empresa não para de expandir. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a marca já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo.


No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 43 unidades no Ceará, sendo vinte oito em Fortaleza, seis no interior, duas em Manaus, uma em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.

Nenhum comentário: