Sol, mar e diversão! Esses são
alguns dos atrativos trazidos pelo período de férias. Mas que tal aproveitar
todos os momentos em grande estilo e ainda com proteção? Com essa proposta, a
Ferrovia Eyewear traz mais uma campanha que promete deixar essa época ainda
mais proveitosa, com um presente para os consumidores.
Até o dia 15 de fevereiro, na
compra de qualquer óculos, seja adulto ou infantil, o cliente ganha uma
sandália autografada pelo cantor Wesley Safadão – atual garoto propaganda da
marca. Os consumidores podem escolher entre as cores laranja e azul. Isso vale
para todas as lojas.
A Ferrovia Eyewear
Fundada em 1994, a empresa não para de
expandir. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a marca já se
consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento.
Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias
diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo.
No atacado, atende revendedores e
lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da
Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No
varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais
de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 43
unidades no Ceará, sendo vinte oito em Fortaleza, seis no interior, duas em
Manaus, uma em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário