Depois do sucesso da campanha
"Carpe Jeans", a Fill Sete lança hoje (6), a "campanha
cápsula" FillSereia. Com o conceito "Vem ser FillSereia", a
marca convida o público para conhecer as novas peças que terão em suas cores
uma mistura de tons pasteis e o conceito de vivenciar do mar. A proposta é um
segmento da nova coleção marca, que divulgará detalhes em breve. O lançamento
ocorre, a partir das 9 horas, em todas as lojas de atacado da Fill Sete. Já
para o varejo, acontece a partir do dia 11 de julho. Além dos projetos
Grafitando Emoções e Renda-se Por Fill Sete, o preview trás, em primeira mão,
peças com o resultado do mais recente projeto social da marca, o Bordando
Vidas.
FILL SETE - Fundada em Fortaleza,
em 1998, a
marca nasceu com o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que
apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica
no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida
nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias,
projetos sociais e projetos de patrocínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário