Serviços oferecidos pela empresa
estão entre os mais lembrados pelos brasileiros. NET NOW também é destaque na
Espanha
Na constante busca para oferecer
serviços diferenciados e de qualidade a seus clientes, a NET recebeu no último
mês notáveis reconhecimentos. A empresa é destaque nas pesquisas Marcas Mais,
do Grupo Estado, e "O Melhor de sãopaulo Serviços", do jornal Folha
de S.Paulo, além de ter conquistado a premiação espanhola Data Creativity
Awards.
Segundo a publicação Marcas Mais,
do Grupo Estado, a NET foi líder disparada nas categorias “Operadoras de
Telefonia e Internet” e “Empresas de TV por assinatura” como uma das empresas
que possuem melhor relacionamento com os clientes A pesquisa que originou a
conquista foi feita em parceria com a Troiano Branding.
O NET NOW foi a marca de
“serviços de TV sob demanda” mais lembrada pelos paulistanos, na pesquisa que
levantou dezenas de categorias de produtos e serviços, realizada pelo Datafolha
e publicada pela revista “o Melhor de sãopaulo Serviços”, do jornal Folha de
S.Paulo.
Além de se destacar no Brasil, o
NET NOW foi um dos cases vencedores na categoria marketing direto no Data
Creativity Awards, premiação que faz parte do i-Com Global Summit, congresso
internacional sobre inteligência de dados que ocorre em San Sebastian ,
Espanha. Essa é a primeira vez que os brasileiros recebem esse prêmio.
O objetivo é reconhecer pessoas e
empresas que se destacam na criação de valor ao negócio, idealmente criando
vantagem competitiva, através da excelência em análise de dados e geração de
campanhas segmentadas de marketing direto. O trabalho brasileiro ficou entre os
18 finalistas e concorreu com cases dos Estados Unidos, China, Turquia, Reino
Unido entre outros. O projeto ganhador foi desenvolvido em conjunto com a
Marketdata, agência brasileira do grupo WPP, e envolveu a separação da base de
dados de utilização do NET NOW em diversos segmentos, de acordo com o perfil de
consumo de programação de cada cliente.
“As recentes conquistas da NET
chancelam a excelência do serviço que oferecemos aos nossos clientes. São
resultados assim que nos motivam a seguir aperfeiçoando produtos e campanhas
para a marca. Procuramos alinhar as novidades do setor com as necessidades dos
nossos clientes e trabalhamos constantemente para apresentar soluções
inovadoras. Nosso trabalho tem apresentado resultados positivos e os
brasileiros já reconhecem a NET e o NET NOW como as melhores opções de entretenimento
para toda a família”, declarou Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da NET.
E pensando no conforto e na
praticidade de acesso aos serviços, os clientes já podem conferir à nova
interface gráfica da NET, que reúne visual mais moderno e atrativo e funcionalidades
que trazem um jeito ainda mais fácil de assistir TV. A mudança já atingiu 100%
dos sistemas HD e HD MAX e entre as principais novidades está o portal, em que
o cliente encontra destaques da programação dos canais de TV. O cliente também
encontra os principais recursos da sua NET HD: guia de programação, NET Música,
mensagens e o menu de configurações.
NET NOW
O NET NOW é a maior plataforma de
distribuição de conteúdo sob demanda do Brasil. Em 2014, foram mais de 300
milhões de programas assistidos através do serviço que permite ao cliente
escolher e assistir instantaneamente o conteúdo desejado. São milhares de
opções disponíveis, com destaque para a programação dos canais de TV por
assinatura que fica disponível sem custo adicional. O NET NOW complementa a
oferta tradicional de conteúdo da NET, que oferece também a maior variedade de
programação da TV em alta definição, com a mais completa oferta de canais
lineares (programação com grade de horários) em HD.
Além da TV, o NET NOW também está
disponível em computadores, tablets e smartphones, expandindo o alcance e
possibilitando que os clientes assistam à programação que desejarem, quando e
onde estiverem.
SOBRE A NET
A NET, que faz parte do grupo
América Móvil no Brasil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo
da América Latina. Presente nas principais cidades e regiões metropolitanas do
país, oferece soluções únicas e integradas que reúnem TV por assinatura, banda
larga, telefonia fixa e celular.
A NET é líder em TV por
assinatura e banda larga fixa no Brasil, com mais de 8,5 milhões de domicílios
conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, com o maior índice
de recepção de números portados vindos de outras operadoras.
Através de sua plataforma
institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e
promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além
de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os
serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de
diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais
informações, acesse www.net.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário