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sexta-feira, 19 de junho de 2015

Beleza] O Boticário lança Quasar Evolution em campanha estrelada por Marlon Teixeira


Nova fragrância é apresentada em clima cinematográfico e celebra o Dia do Homem



O modelo Marlon Teixeira apresenta ao mercado masculino, a nova fragrância de O Boticário Quasar Evolution, lançada especialmente para as comemorações do Dia do Homem. A novidade é apresentada em campanha criada pelaAlmapBBDO, trazendo referências de cinema. O lançamento está disponível nos 3.710 pontos de venda, no e-commerce (www.boticario.com.br) e por meio das revendedoras de O Boticário.

Filme:

O filme “Farejadores”, produzido pela Paranoid e dirigido por Dulcídio Caldeira, foi filmado no início de maio com o modelo Marlon Teixeira, em São Paulo, durante três noites, e recria uma busca digna de filmes de ação. O diretor de fotografia Javier Julia, que atuou no longa-metragem Relatos Selvagens - filme argentino indicado ao Oscar – teve contribuição importante para dar ares cinematográficos à produção.
No enredo, cinco cães farejadores da raça Pastor Alemão participam do comercial que mostra uma grande mobilização. O filme inicia com a apresentação de uma jaqueta a um dos cachorros para servir de pista para a localização. A busca passa por um aeroporto e por um parque até chegar a casa onde carros cercam a entrada. Quando todo o aparato está montado e os homens prestes a resolver a situação, vemos uma mulher passar por eles levando a jaqueta. A cena mostra Marlon em um quarto, diante do espelho, se perfumando com o novo Quasar Evolution, quando é surpreendido pela mulher, que devolve a peça. Ela revela todo seu poder e sua força para encontrá-lo e o abraça enquanto os homens, parados na porta, sem ver o que está acontecendo, se olham e não entendem o que se passa no interior do quarto. A locução anuncia: Novo Quasar Evolution de O Boticário.
A campanha terá ainda anúncios e spot que apresentam a nova fragrância e destacam a celebração do Dia do Homem.

Online:

Para complementar a campanha, a W3haus criou novos conteúdos para a plataforma da marca www.boticario.com.br/impulsionesuasconquistas. Entre esses conteúdos estão cinco vídeos animados que destacam os diferenciais da nova fragrância Quasar Evolution e o Booster Technology - tecnologia que garante intensidade prolongada para a nova fragrância. Produzidos em parceria com a Santa Transmedia, os vídeos ganham a mesma linguagem dos filmes de ação, explicando de maneira lúdica e inovadora quais são os atributos que compõem o novo lançamento. As animações também estarão presentes na campanha de mídia digital e nas redes sociais de O Boticário.

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Farejadores
Produto: Datas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim
Criação: Sleyman Khodor, Rafael Gil
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: Javier Juliá e Ted Abel
Montador / Editor: Ricardo Quintela
Finalizadora: ClanVFX
Atendimento: Milena Trindade
Produtora de áudio: Tesis
Produtor: Henrique Racz/Silvio Piesco
Maestro: Henrique Racz/Silvio Piesco
Atendimento: Alline Pecci
Locutor: Naza
RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Camila Rocca, Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Marcelo Carmim, Gabriela Almeida
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Daniele Trito e Guilherme Scorsin Kruger

Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título:  Anuncio Dia do Homem Quasar Evolution
Produto: Datas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim   
Criação: Eric Benitez, Eduardo Vares
Fotógrafo: Nicole Heiniger
Fotografo pack: Mariana Valverde
Art buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Camila Rocca, Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Marcelo Carmim, Gabriela Almeida
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Daniele Trito e Guilherme Scorsin Kruger



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