Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Inauguração] Mercurius entrega nova sede da AABB





Com mais de 11 mil m² de área construída, o empreendimento além de clube terá uma agência do Banco do Brasil.

Nesta sexta-feira, dia 12 de setembro, acontece a entrega oficial da nova sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Fortaleza. A nova sede, localizada na Avenida Barão de Studart, foi construída pela Mercurius Engenharia. A estrutura física conta com mais de 11.000 m², e abrigando uma agência do Banco do Brasil, salas multiuso para a administração, restaurante aberto ao público, piscinas semiolímpica dentre outros equipamentos para os associados.
                                                                                                              
As obras de construção na nova AABB tiveram início em 2012, e trouxe grandes inovações em sua estrutura. “O clube trará ao associado, familiares e amigos opções de lazer diversificadas, com segurança, qualidade, excelente infraestrutura, proporcionando comodidade e acessibilidade aos seus visitantes”, afirma o diretor da Mercurius Engenharia, Dante Bonorandi.

O empreendimento, terá ainda um centro de fisioterapia, piscinas semiolímpica e infantil com brinquedos aquáticos, ginásio poliesportivo com quadro de futsal, vôlei e basquete, além de campo de futebol com grama sintética, salão de eventos com 500m², auditório, área de lazer completa, entre outros equipamentos.

Outro diferencial, pioneiro e inovador da nova sede é a parceria múltipla com o Banco do Brasil, com um andar dedicado ao Departamento de Gestão de Pessoas do Banco, que cuidará do relacionamento entre o banco e os seus colaboradores e terá 1.348,86 m² de área.



Serviço:
Inauguração da nova sede urbana do Clube AABB
Data: 12 de setembro
Local: Avenida Barão de Studart, 2917, Dionísio Torres - Fortaleza-CE;
Horário: 19h30

Nenhum comentário: