Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Diversão] Free Lancer Producções traz a Fortaleza Sérgio Mallandro com o stand up comedy “Sem Censura”



A Free Lancer Producções traz novamente a Fortaleza o grande sucesso do stand up comedy Sem Censura, estrelado por Sérgio Mallandro e com apresentações nos dias 20 e 21 de setembro, no palco do Teatro do Via Sul Shopping. Com seu humor característico e consagrado popularmente, o Rei do Glu-Glu diverte a plateia com performances que marcaram sua trajetória na televisão e histórias de sua carreira desde a estreia como jurado do programa de calouros no SBT, ao lado de Sílvio Santos.
Com texto, direção e atuação de Sério Mallandro, em Sem Censura as participações na TV Globo, na década de 1990, ao lado de Xuxa e Chico Anysio também são lembradas, assim como as passagens pelo cinema, histórias familiares e relacionamentos amorosos. Além disso, entram também no espetáculo os episódios vividos recentemente por ele e seus companheiros no reality show ‘A Fazenda’.
O artista entretém a plateia com suas histórias hilariantes e seu estilo próprio de humor, sempre interagindo com o público. Famoso por suas cômicas músicas, como ‘Bilú Teteia’ e ‘Um Capeta em Forma de Guri’, Mallandro também dança nos seus espetáculos, arrancando gargalhadas do público com suas performances.
Sucesso de público por onde passa, Sem Censura é garantia de boas risadas e quem ainda não viu o espetáculo, com certeza está perdendo! Com duração de aproximadamente 80 minutos, todo mundo se diverte muito e deixa o teatro com a vontade de voltar mais vezes.
Texto, direção e atuação – Sérgio Mallandro
Diretora assistente - Mary Leão
Produção – Sérgio Tadeu

SERVIÇO:
Sem Censura, stand up comedy com Sérgio Mallandro
Data: 20 e 21 de setembro de 2014
Horários: Sábado às 21h e Domingo às 20h
Local: Teatro do Via Sul Shopping (Avenida Washington Soares, 4335 – Sapiranga)
Preço: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia), ingressos já à venda na bilheteria do Teatro ou no site ingresso.com
Classificação: 16 anos

Mais informações: 85 3261.0654 / 3052.8027

Nenhum comentário: