Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Moda] SHOPPING DEL PASEO APRESENTA EXPOSIÇÃO: UNIVERSO [ESTÁCIO] DA MODA




Buscando apoiar os novos talentos do mundo da moda, o Shopping Del Paseo recebe a exposição: UNIVERSO [ESTÁCIO] DA MODA. De 17 a 27 de fevereiro, seis looks premiados estão expostos no piso L1 do shopping. As peças são fruto do projeto que aconteceu no Centro Universitário Estácio/ FIC idealizado pela coordenação do curso de Design de Moda, no final de 2013.

O objetivo da mostra é enfatizar a capacidade criativa dos alunos utilizando materiais que seriam descartados. O desafio é fazer com que os alunos possam experimentar na prática como inovar ao utilizar as técnicas de confecção assimiladas durante o curso de Design de Moda.

O projeto Universo [Estácio] da Moda propõe uma reflexão sobre a realidade da sociedade e os desafios dos novos profissionais de moda que devem buscar, constantemente, a sustentabilidade. Cada uma das três melhores equipes apresentaram dois looks produzidos dentro do tema proposto o resultado pode ser conferido no Shopping Del Paseo.

Durante os dez dias de exposição, os alunos tem a primeira oportunidade de mostrar suas criações ao grande público, peças que foram produzidas, desde a modelagem até a criação de design de superfície. A mostra acontece de 17 a 27 de fevereiro das 10h às 22h no piso L1 do Del Paseo.

SERVIÇO:

UNIVERSO [ESTÁCIO] DA MODA 
17 a 27 de fevereiro
10h às 22h - Piso L1

Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br

Nenhum comentário: