Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

[MÉTODO CIS - CE] 10 Perguntas que Mudam Vidas

10 Perguntas que Mudam Vidas:

1 - Na virada do ano passado, você estabeleceu suas metas para 2010?
2 - Você conseguiu conquistar tudo que planejou para este ano ?
3 - Sua vida conjugal está exatamente do jeito que você sonhou ?
4 - A relação com seus pais e/ou filhos está repleta de carinho, amor, respeito e harmonia ?
5 - Você está ganhando e aplicando tudo o que definiu como meta para 2010?
6 - Você está realizado pessoalmente e sendo reconhecido pelo mercado/superiores como um excelente profissional, da forma como você deseja?
7 - Você está pesando o disse que pesaria e fazendo atividade física da forma que definiu como meta para 2010 ?
8 - Sua vida social está equilibrada, com tempo para estar com os verdadeiros amigos em programas saudáveis do jeito que lhe faz feliz ?
9 - Sua relação com Deus está plena, forte e verdadeira, da maneira que você reconheceu um dia que deveria ser?
10 - Se você ainda quer mais para sua vida, o que você pode fazer AGORA diferente do que tem feito até hoje?

Decida-se por uma vida mais feliz!

Última turma do Método CIS de 2010.

Se permita ler os 4 depoimentos abaixo e reconhecer que, se mais de 6000 pessoas puderam,

VOCÊ TAMBÉM PODE.

Antes de fazer esse curso eu me encontrava desencadeando mais uma crise de depressão e pânico. Alguns problemas de saúde estavam me afligindo, minha auto estima estava muito baixa e eu me encontrava insatisfeita com minha profissão, mas acomodada com receio de mudar. Durante o curso eu aprendi o quanto sou responsável por tudo o que acontece na minha vida e que estou insatisfeita só EU posso transformá-la.

O conceito de AUTO RESPONSABILIDADE foi fundamental pra mim. Entendendo isso e fazendo os exercícios, passeia me sentei muito melhor, meu ânimo, os exercícios, passei a me sentir muito melhor, meu ânimo e bom humor voltaram, passei a ter mais disposição e vontade de enfrentar novos desafios. De quebra, passei a me relacionar melhor com meus familiares demonstrando muito mais o amor que sinto por eles. E os problemas de saúde se reverteram rapidamente. Agradeço a todos os que compõem o Instituto Paulo Vieira e a o meu anjo que me indicou este curso pelo bem enorme que fizeram a mim e principalmente agradeço a Deus por me fazer acreditar em mim de novo. (Ana Lycea Chaves Maia)

Quando cheguei nesse curso, eu vim dizendo para mim mesma: "Vou apostar todas as minhas fichas, pois vi o resultado de vida do meu anjo.". Eu estava literalmente no fim do poço, já estava determinada a me separar com data marcada, e, os meus 20 anos de casamento pareceram para mim uma tremenda perca de tempo.

Já no meu primeiro dia algo me encheu da esperança e me disseram que eu tinha que tomar duas decisões. Uma delas foi de conquistar meus sonhos de quando casei, de ter uma bela família cheia de amor, respeito, prosperidade e muitas alegrias. Pois estou conseguindo!!! Não joguei meu marido na lata do lixo e hoje louvo á Deus por estarmos lado a lado em busca de todas as conquistas possíveis e imagináveis por nós! Agradeço muito a Deus a ao Paulo Vieira. Beijos. É muito bom estar do seu lado aprendendo a cada dia!! Que Deus te ilumine sempre...! (Luciana Gomes Barreto Lima Angelim)

Quando iniciei o curso andava triste, sem esperança em minha vida medíocre, sem achar que a vida podia ser melhor, que podia ter algo de valor, com objetivo, algo que valesse a pena. Todos os dias eram sem graça, uma mesmice sem fim.
Hoje eu tenho prazer em viver. Tudo é precioso, cada dia é um dia abençoado, maravilhoso, tudo é motivo para ter alegria. Descobri que existe felicidade, que é para mim, que é o certo. Ser feliz é o correto.
Deixei o vício de vida mal-humorada, pra baixo e procuro manter a alegria de vida que eu descobri que podia experimentar. Hoje eu sei o que é ser feliz, e não preciso de ninguém ou de algo para ter esse sentimento de alegria, de felicidade, depende tudo de mim. (Maria Eduarda Gois Paiva)

Estava sofrendo silenciosamente com as relações cortadas com meu irmão. Encontrava-me arrasado com o fim de um relacionamento de mais de 2 anos. Tudo me causava sofrimento, mas com o curso de Inteligência Emocional recuperei minha razão de viver e descobri que o amor e o perdão são as bases de tudo.Obrigado, Paulo por ter me proporcionado essa oportunidade. Minha vida mudou. (Tiago Andrade)


MÉTODO CIS
Data: 03, 08, 10, 16 e 22 de Novembro
Horário: das 18:30h às 23:00h
Turma: 88
Local:  Salão España - Del Paseo Torre Empresarial

Saiba mais sobre o curso:

INSCRIÇÃO LOCAL - (85) 3457-320  4
CENTRAL NACIONAL - 0800 280 31 55 
relacionamento@institutopaulovieira.com.br

Nenhum comentário: