Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

[Evento] Verão Fortaleza Festival

O evento que vai esquentar as férias em Fortaleza

Janeiro é conhecido por misturar a estação das férias e o calor do verão. Além disso, é o mês em que um novo período se inicia, e uma grande parte das pessoas pretende comemorar o começo do ano com muita festa. Por isso, janeiro também é o mês em que ocorre o Verão Fortaleza Festival, que começa no dia 02/01, no Mucuripe Club com banda Eva, e vai até o dia 30/01 com o Muído Folia. O evento vai acontecer durante todos os finais de semana do mês de janeiro de 2010 nas casas de show: Forró no Sítio e Mucuripe Club. O Festival está na sua segunda edição e promete ser um dos mais badalados eventos das férias na capital cearense. Os shows irão reunir grandes nomes da música atual e agregar especialmente o maior número de público jovem num só evento. A expectativa é de que também durante o Festival possamos juntar pessoas de todo o Brasil ou até mesmo de outros países, já que nesse período estamos em alta estação e a cidade de Fortaleza recebe um grande número de turistas nessa época. As bandas Forró dos Plays e Solteirões do Forró estão confirmadas para tocar no dia 09/01 no Forró no Sítio. Também se apresentam nesse dia Monobloco, Timbalada e Ventilador no 3. A festa começa às 19 horas e, para animar ainda mais a galera, o público pode contar com três horas liberadas de caipiroska, (espécie de caipirinha em que a cachaça é substituída pela vodka).
Dia 16/01 o festival continua no Mucuripe Club, com a queridinha do Brasil Aviões do Forró e seus convidados.
Dia 23/01 as bandas Garota Safada, Arreio de Ouro e Forró Real fazem a festa com muito forró e descontração no Forró no Sítio.
A banda Forró do Muído fecha o Festival em grande estilo no dia 30/01 no Forró no Sítio. Para esta data, o Forró do Muído vai se apresentar de maneira diferente, isto é, com o Muído Folia. Nestes últimos anos, as bandas de forró vêm modificando parte da sua sonoridade em gravações especiais para o período carnavalesco. Durante o carnaval e até mesmo na época pré-carnavalesca, as bandas de forró combinam o estilo forrozeiro com a musicalidade do axé, criando ritmos novos e inusitados. O resultado é a união bem feita de dois ritmos que vieram do Nordeste, mas que já fazem sucesso em todo o território nacional.

O Verão Fortaleza Festival vai apresentar uma variedade de estilos musicais, aproveitando o clima quente da capital cearense para aquecer os ânimos nestas férias de início de ano.


02/01 - MUCURIPE CLUB - BANDA EVA

09/01 - FORRÓ NO SÍTIO - SOLTEIRÕES DO FORRÓ, FORRÓ DOS PLAYS, MONOBLOCO, TIMBALADA, VENTILADOR NO 3.

16/01 - MUCURIPE CLUB - AVIÕES DO FORRÓ E CONVIDADOS.

23/01 - FORRÓ NO SÍTIO - GAROTA SAFADA, ARREIO DE OURO E FORRÓ REAL.

30/01 - FORRÓ NO SÍTIO - MUÍDO FOLIA, FORRÓ SACODE E FORRÓ DO BOM.

Fonte: http://www.forronositio.com.br

Nenhum comentário: