Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

[Decoração] Denaná apresenta a coleção de redes de descanso para 2010

A nova coleção das redes de descanso Denaná, marca da empresa cearense Ramalho Têxtil, já está disponível para os clientes. “Pedras” é o título escolhido para as peças que compõem as novidades da grife para 2010. Suas seis linhas de produtos (Petite, Comfort, Comfort Premium, Decor, Cadeira e Natural) se diferenciam pela cartela de cores, padrões dos tecidos (lisos e listrados), tipos de franjas e uso. A marca também oferece cadeiras suspensas com as mesmas especificações das redes. Com cores intensas e estampas diferenciadas, as redes Denaná são produzidas com tecido 100% algodão, oferecendo conforto e relaxamento graças a seus tecidos encorpados, que possuem qualidade atestada. A Ramalho Têxtil está sempre investindo em tecnologia, visando o constante aperfeiçoamento de seu processo produtivo, que passa por avaliações que permitem segurança na hora de usufruir da peça. As redes também podem ser utilizadas como objetos de decoração, ultrapassando a ideia de item substituto à cama, como tradicionalmente é utilizado no interior do Nordeste. A marca atende, ainda, através de uma loja virtual (www.denana.com.br/loja), que se destina ao consumidor final em todo o território nacional. O site, com pouco mais de um ano de atividade, alcança 23 Estados brasileiros, sendo São Paulo o maior consumidor, respondendo por 43,27% das compras. Hoje, os produtos chegam não apenas aos consumidores das grandes cidades, mas também de municípios do interior, como Castanhal (PA), Dourados (MS) e Petrolina (PE).
Localizada desde 2006 no Distrito Industrial do município de Eusébio, a Ramalho Têxtil ocupa uma área de 10 mil m². Com forte atuação no mercado internacional desde a década de 70, a empresa mantém clientes em diversos países da Europa (França, Alemanha, Suécia, Holanda, Polônia) e da Ásia (Japão), além do Canadá e EUA.

Ramalho Têxtil
Rua João Paulo II, 111 – Autódromo - Eusébio – Ceará
(85) 3260.5500 / 9981.7641
www.denana.com.br/loja
www.ramalhotextil.com.br

Nenhum comentário: