Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

OUTUBRO] Dicas de como criar um look marcante com o lançamento da Máscara de Cílios Scandallashes do Boticário

As influenciadoras Cool Marina e Marisa Lopes testaram a nova fórmula que traz 38 vezes mais volume 

 

Para valorizar ainda mais o olhar e compor um look forte e marcante, o Boticário lançou a Máscara de Cílios Scandallashes, de Make B.  A nova fórmula traz 38 vezes mais volume, alta pigmentação, alongamento e curvatura. Além de um visual incrível, a fórmula ainda contém vitamina E na sua composição. 

Um dos segredos do efeito de Scandallashes é o aplicador em formato de ampulheta, com cerdas de diferentes tamanhos e que alcançam até os fios mais curtos, nos cantinhos dos olhos. Esse tipo de escova também garante uma distribuição ideal e uniforme de produto e entrega alta pigmentação desde a primeira camada. 

A influenciadora Marisa Lopes criou recentemente um look usando a máscara para um dos episódios do reality Make Me Boti, no canal Desejos de Make. Ela indicou a Scandallashes para um look poderoso, aplicando o produto bem rente à raiz dos cílios e levando-o até as pontas, alongando e dando volume aos fios. O mais legal é que, com a ponta do aplicador, é possível alcançar os cantinhos mais difíceis! Além de preparar uma pele perfeita, ela trouxe destaque aos olhos com a Make B. Palette de Maquiagem Sexy Six Virtual. 

Já Cool Marina, que também deu dicas de como usar a máscara no reality, gosta de aplicar a máscara em movimentos de zigue-zague, para separar ainda mais os fios, deixando os cílios bem definidos. Para um toque ainda mais dramático, Cool Marina aplica várias camadas do produto, deixando secar entre as aplicações. 

Os produtos podem ser garantidos sem sair de casa e com toda segurança em diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744-0010– número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca. 

 

#OndeTemAmorTemBeleza

  

Serviço:

Máscara de Cílios Scandallashes Make B. 10g

Preço sugerido: R$ 82,90

 

Cílios com até 38x mais volume!

 

Para um olhar expressivo e volume intenso para os cílios;

 

Proporciona volume instantâneo, cílios curvados e alongamento.

 

 

 

Make B Palette De Maquiagem Sexy Six Virtual, 4 g

Preço sugerido: de R$ 89,90 por R$ 62,90 (*promoção por tempo limitado)

Seis cores de sombras, sendo três cores mattes e três com textura bounce metalizada;

Ultra durabilidade das sombras;

 

Fórmula super pigmentadas; 

 

Textura aveludada e macia;

 

 

 

 

 

Retomada do comércio 

Para a retomada do comércio, criamos um protocolo para termos lojas e espaços de revendedoras totalmente seguros para funcionários e consumidores. Isso inclui uma série de ajustes, como o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento, equipes de atendimento reduzidas. Alteramos o planograma da loja (posicionamento do produtos) e estamos garantindo a higienização ainda mais frequente de todas as áreas. Também vamos oferecer álcool em gel para todos os clientes e todo equipamento de proteção individual para nossos funcionários. Nossa prioridade é garantir a segurança e saúde de todos, tanto para clientes como para nossos consultores e revendedores.

 

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

 

www.oboticario.com.br

 

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter 

 

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

Nenhum comentário: