Em um período de três meses,
MIA, como é conhecido o chatbot da empresa, já atendeu mais de 1.300 chamados
para renegociações de débito pelo aplicativo de mensagens; a expectativa é
dobrar o volume desses acordos para os próximos meses
Com o objetivo de facilitar a interação com seu consumidor, a MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, em uma virada de chave de seu mindset, resolveu apostar ainda mais nas facilidades do mundo digital e passou a utilizar o aplicativo WhatsApp como meio para renegociação de dívidas e tornar a experiência de seu cliente mais fluida. Desde o fim de maio até meados de agosto deste ano, o chatbot MIA já atendeu mais de 1.300 chamados nesse sentido pelo aplicativo de mensagens e mais de R$ 21 milhões já foram renegociados.
Firmados exclusivamente com o uso do sistema de inteligência artificial, esses acordos foram feitos de forma prática, transparente e segura. Basta o cliente solicitar a negociação pelo número de Whatsapp (31) 9900-9000, que ele recebe a informação sobre seu saldo devedor com até seis propostas de pagamento, das quais ele pode escolher uma, e emitir o boleto de entrada, mediante a um simples “SIM” e posteriormente fazer sua assinatura eletrônica de confissão de dívida via DocuSing. Todo o processo é feito de forma remota e as condições ofertadas compreendem oportunidades de negociações diversas e o cliente pode analisar e escolher a que melhor atende seu momento financeiro.
A expectativa da empresa é que o volume total dessas renegociações aumente, no mínimo, em 30% já nos próximos meses. Com uma linguagem de fácil entendimento e uma persona amigável, MIA está disponível 24h, com o intuito de agregar ainda mais qualidade no atendimento aos clientes nas mais de 160 cidades onde a MRV está presente.
Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário