Executiva assume a vaga de
David Grinberg, promovido a Vice-Presidente de Comunicação e Relações com Investidores
A Divisão Brasil da Arcos
Dorados anuncia a chegada de Rozália Del Gaudio à companhia. A executiva é a
nova diretora de Comunicação Corporativa e assume a área com o desafio de
ampliar o trabalho de gestão da reputação realizado nos últimos anos.
Rozália ocupará a cadeira
deixada por David Grinberg no final do ano passado, que depois de três anos à
frente da diretoria foi promovido a Vice-Presidente de Comunicação e Relações
com Investidores da Arcos Dorados, franquia independente que administra a marca
McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe.
“Nos últimos anos estruturamos
a estratégia de comunicação para mostrar um McDonald’s que vai além do Big Mac
e das McFritas e que vive o melhor momento nos 40 anos de Brasil. E é esse
trabalho que temos que dar continuidade, trazendo cada vez mais as histórias de
uma empresa focada no atendimento personalizado ao cliente, na transparência de
seus ingredientes e processos, e na proposta de experiências inovadoras nos
seus restaurantes. E a Rozália é a pessoa certa para o desafio de acelerar esse
trabalho e consolidar ainda mais a liderança da marca no segmento de
alimentação fora do lar”, afirma Grinberg.
Formada em Jornalismo pela
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com Mestrado em Administração de
Empresas pela mesma Universidade, e doutorado em Ciências Sociais pela
Universidade de Paris 1 Panthéon-Sorbonne, Rozália tem mais de 20 anos de
experiência na área de Comunicação, com uma carreira sólida vivenciada em
importantes companhias como Vale, Grupo Votorantim e C&A.
Ela vai liderar o time de
Comunicação Corporativa da empresa, formado pelos gerentes Mariana Augusto e
Leandro Lima, por Anderson Marin, analista sênior, e Paloma Domingues,
assistente. “A nossa proposta é atuar cada vez mais de forma integrada,
propondo soluções de comunicação para os diferentes públicos que interagem com
a nossa empresa, como os funcionários, a imprensa, os influencers, os
franqueados e líderes de opinião, e, com isso, contribuir para a contínua evolução
da reputação da companhia”, comenta Rozália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário