Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Lançamento] BioSeiva lança nova marca


A indústria cearense de cosméticos e produtos para bem-estar completou 15 anos com nova direção e lança novo logotipo

Mudanças são comuns para quem busca acompanhar as transformações ao longo de sua história. E não podia ser diferente com as empresas, que procuram estar cada dia mais próximas de seu público, reconhecendo-o como parceiro em busca dos mesmos objetivos.

É por isso que a BioSeiva já está há 15 anos no mercado inspirando qualidade, segurança e responsabilidade. Para 2019, a marca se apresenta de forma mais moderna, confiante e inovadora. Com criação da Agência Impulsione, o novo logotipo adota a letra B e uma folha estilizada como ícone da marca, resultado de mais de um ano de pesquisas e estudo qualitativo realizado, especificamente, com o público feminino. A nova marca é sofisticada e atende ao novo perfil das consumidoras, sem deixar de lado os valores da BioSeiva.

“Somos uma marca conhecida pela qualidade e eficiência dos produtos, mas também queremos que as pessoas saibam que são parte de tudo que construímos dia a dia e sintam nosso compromisso com o meio ambiente e o bem-estar de cada um”,  declara a sócia-diretora da BioSeiva, Giordanna Braga.

O ano de 2018 foi marcado por grandes conquistas para a BioSeiva, desde a construção de sua nova sede, com 13.962m² no polo industrial de Maracanaú, parceria com influenciadores digitais de alcance nacional e um crescimento médio de 11%.


Sobre a BioSeiva

A BioSeiva é uma indústria cearense de cosméticos, que busca o melhor de ativos naturais e os transforma em produtos para cuidados com o cabelo, corpo, rosto e bem-estar, como sabonetes íntimos, géis de massagem e fitoterápicos.

A empresa se destaca pela produção artesanal de muitos dos extratos utilizados em seus produtos, garantindo alta qualidade e eficiência, fidelizando o consumidor. Todos os produtos são notificados ou registrados na ANVISA. A marca zela pelo meio ambiente, não realiza testes em animais e busca por parceiros com certificação ISO 14001.


Nenhum comentário: