A indústria cearense de
cosméticos e produtos para bem-estar completou 15 anos com nova direção e lança
novo logotipo
Mudanças são comuns para quem
busca acompanhar as transformações ao longo de sua história. E não podia ser
diferente com as empresas, que procuram estar cada dia mais próximas de seu
público, reconhecendo-o como parceiro em busca dos mesmos objetivos.
É por isso que a BioSeiva já
está há 15 anos no mercado inspirando qualidade, segurança e responsabilidade.
Para 2019, a marca se apresenta de forma mais moderna, confiante e inovadora.
Com criação da Agência Impulsione, o novo logotipo adota a letra B e uma folha
estilizada como ícone da marca, resultado de mais de um ano de pesquisas e
estudo qualitativo realizado, especificamente, com o público feminino. A nova
marca é sofisticada e atende ao novo perfil das consumidoras, sem deixar de
lado os valores da BioSeiva.
“Somos uma marca conhecida
pela qualidade e eficiência dos produtos, mas também queremos que as pessoas
saibam que são parte de tudo que construímos dia a dia e sintam nosso
compromisso com o meio ambiente e o bem-estar de cada um”, declara a sócia-diretora da BioSeiva,
Giordanna Braga.
O ano de 2018 foi marcado por
grandes conquistas para a BioSeiva, desde a construção de sua nova sede, com
13.962m² no polo industrial de Maracanaú, parceria com influenciadores digitais
de alcance nacional e um crescimento médio de 11%.
Sobre a BioSeiva
A BioSeiva é uma indústria
cearense de cosméticos, que busca o melhor de ativos naturais e os transforma
em produtos para cuidados com o cabelo, corpo, rosto e bem-estar, como
sabonetes íntimos, géis de massagem e fitoterápicos.
A empresa se destaca pela
produção artesanal de muitos dos extratos utilizados em seus produtos,
garantindo alta qualidade e eficiência, fidelizando o consumidor. Todos os
produtos são notificados ou registrados na ANVISA. A marca zela pelo meio
ambiente, não realiza testes em animais e busca por parceiros com certificação
ISO 14001.
Nenhum comentário:
Postar um comentário