Na manhã do último dia 16 de maio
a apresentadora Fernanda Gentil e Enzo Celulari, levaram 20 crianças carentes
da ONG Caslu, para visitar o Aquário Marinho do Rio (AquaRio). O passeio faz
parte de um projeto de Enzo Celulari com a startup Dadivar, que promove
campanha de arrecadação para diferentes projetos sociais, realizando
experiências entre o público e celebridades.
"Dadivar fez uma campanha on
line, onde as pessoas podiam doar o valor que podiam e uma delas foi sorteada
para fazer um passeio com a Fernanda Gentil no AquaRio. Todo dinheiro
arrecadado vai para uma ONG escolhida, desta vez foi a Caslu. Sem a ajuda da
Fernanda e do AquaRio, nada disso seria possível", disse Enzo Celulari, que
é um dos sócios da Dadivar.
Fernanda que aproveitou a ação
beneficente e levou o filho Gabriel, ficou orgulhosa da iniciativa .
"Quando o Enzo me convidou e explicou o que era, aceitei na hora. Depois
que criei a ONG Caslu, comecei a ver o mundo de outra forma. A Caslu vende
camisetas para ajudar instituições com crianças carentes". disse a
apresentadora.
Foi a primeira vez que as
crianças desta ONG entram em contato com os mais de 4 mil animais de 380
espécies diferentes, entre eles moreias, peixes-leões, raias, além do Grande
Tanque Oceânico, uma das principais atrações do espaço, com 3,5 milhões de
litros de água e sete metro de profundidade que desembocam num túnel acrílico
onde moram raias, peixes e tubarões, como “Margarida”, “Donald” e “Gastão”, da espécie
Mangona (Carcharias taurus), além do casal sensação “Ritinha” e “Zeca”, os
tubarões-leopardo (Stegostoma fasciatum).
A Caslu nasceu em Outubro de
2013. Não tem qualquer ligação com iniciativas de cunho político, privado ou
religioso. O puro e único objetivo é ajudar instituições que cuidam de crianças
– crianças órfãs, doentes, debilitadas, de rua, em orfanatos, etc.
Todas as campanhas #Caslu que
contarem com a sua colaboração vão estar disponíveis aqui, no nosso site, e nas
nossas redes sociais; Instagram e Facebook. É só acessar e você vai ver, de
perto, o quanto – e como – está ajudando.
A Caslu atua pontualmente em algumas
épocas festivas do ano. A cada ação fazemos novas camisas e ajudamos uma nova
instituição. Um princípio básico da Caslu: não doamos dinheiro. O dinheiro
arrecadado com a venda das camisas é sempre revertido em benefícios
pré-definidos e detalhados a cada campanha.
Para comprar a sua camisa, é só
entrar www.mundocaslu.com.br
O Instituto Dadivar é uma
organização sem fins lucrativos criada para mobilizar empresas, celebridades e
brasileiros que desejam fazer o bem.
Aliados a grandes influenciadores
brasileiros, utilizamos o potencial de comunicação de atores, artistas,
escritores, youtubers, esportistas, líderes de opinião em geral para estimular
a cultura de doação e investimento social no Brasil.
Além do investimento de recursos
financeiros e materiais, apoiamos as instituições parceiras por meio de
orientação estratégica em planejamento, gestão, comunicação e marketing, para
que sejam mais eficientes e possam gerar cada vez mais impacto social positivo.
http://www.dadivar.com.br
FOTOS: CLEOMIR TAVARES /
DIVULGAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário