De olho no cuidado com as mamães,
a Ferrovia Eyewear aposta em mais uma ação que promete dar o que falar.
A grife de óculos cearense,
conhecida pelos seus produtos de alta qualidade e também por mimar seus
clientes com brindes encantadores, presenteará suas clientes - durante compras
exclusivas nas lojas de atacado- com estojos repletos de produtos voltados para
a beleza da mulher.
“Nossas revendedoras são o cartão
de visita da empresa, queremos elas lindas e bem cuidadas para visitar seus
clientes e apresentar a nova coleção como excelente sugestão de presentes para
o dia das Mães. Marcas parceiras e queridinhas das mulheres nos apoiaram nesta
ação com produtos e serviços que vão desde cuidados com os cabelos da Haskell,
cuidados com as sobrancelhas oferecidos pela Sobrancelha Design e esmaltes e
acessórios da Dailus e Vult”, afirma a gerente de marketing e idealizadora da
ação, Claudia Gomes.
Esta positivação terá inicio no
Festival de Moda de Fortaleza, que acontece essa semana, mas a Ferrovia
estenderá a ação até o dia 12 de maio. Participam desta promoção as lojas:
matriz, localizada na Av João Pessoa, 4557; Maraponga, do Shopping Mart Moda e
a loja de atacado do Juazeiro que fica na Av Santa Luzia.
Além dos mimos, as lojas
oferecerão serviços de make e spa para as clientes, com estimativa de que 2 mil gifts sejam distribuídos neste
período. A Ferrovia almeja um
crescimento em torno de 15% comparado ao ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário