Veiculado nacionalmente,
comercial apresenta processo de produção com a presença de mestre cervejeiro
A Itaipava Premium lançou sua
nova campanha veiculada nacionalmente na última terça-feira (10). Intitulado
“Não Basta”, o filme, desenvolvido em parceria com a Y&R, exalta o processo
e cuidado na produção da cerveja, reforçando o conceito de maturação extra.
Filmado a partir da técnica time
lapse em macro, o comercial apresenta, em close, a evolução dos itens da
receita de Itaipava Premium: desde a colheita até a degustação. O filme também
conta com a presença do mestre cervejeiro Rüdiger Görtz, que faz parte do time
do Grupo Petrópolis desde 2005 e acompanha a produção, garantindo a excelência.
Responsável pela narração,
Rüdiger Görtz destaca as qualidades do produto e engrandece as diferenças e
cuidados em todos os processos de fabricação, onde não basta ter só uma cevada
nobre, lúpulo importado e uma maturação superior, a cerveja também precisa ser
equilibrada e ter personalidade própria. “A Itaipava Premium é uma cerveja que
é produzida com muito carinho, trabalhada lentamente para elevar seu sabor e
aroma. Por isso, o consumidor, quando degusta nosso produto, consegue
identificar a qualidade da cerveja. Afinal, ele não quer apenas beber uma
cerveja, mas opta pela premium para degustar com toda a satisfação”, explica
Rüdiger.
O comercial é finalizado com a
assinatura da marca “é premium porque é feita com maturação extra”.
Assista!
A Itaipava Premium é uma cerveja
lager feita sem pressa. Sua maturação prolongada desperta o aroma do malte,
revelando um sabor encorpado e equilibrado com 4,8% de graduação alcóolica.
http://www.cervejaitaipava.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário