Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Direto de São Paulo – Evento] Rafa Prado realiza ação de branding inovadora no Camarote Bar Brahma 2018

  
Jovem empresário e investidor de 29 anos é o primeiro patrocinador pessoa física do espaço, desde que foi incorporado no Carnaval paulista há 18 anos

Rafa Prado, jovem empresário e investidor, será o patrocinador da 18º edição do Camarote Bar Brahma, no Carnaval de São Paulo em 2018, que tem como tema “70 anos de Bar Brahma". Nessa ação, Rafa divulgará sua marca pessoal e não da BCY (Brand Called You), empresa da qual é fundador e que já movimentou mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários.

“Há 18 anos, o Camarote Bar Brahma é conhecido por ser o ponto de encontro das celebridades influenciadoras do país. Patrociná-lo com uma marca pessoal é uma estratégia de branding que consequentemente também gera impacto positivo para os meus negócios. Nesse tipo de ação, você começa a popularizar o seu próprio nome e, na era ‘exponencial’ que nos encontramos, isso é fundamental. Além de pessoas importantes verem seu nome e começarem a se perguntar quem será tal pessoa, passam a pesquisar sobre você e descobrem seus produtos e serviços. Muito mais do que isso, sou evangelizador da tese em que as empresas líderes do futuro, necessariamente terão um líder público poderoso. Veja a história de Steve Jobs, Richard Branson e Elon Musk. Todos são ou foram líderes públicos poderosos e isso influenciou o crescimento de seus negócios", aponta o jovem investidor.



Segundo Rafa, essa estratégia de branding é uma tendência dentro deste novo mercado. “Uma marca individual conecta uma pessoa com pessoas. Pessoas tem muitas vezes uma relação de amor com pessoas, enquanto com marcas a relação é mais comercial. Isso já foi cientificamente comprovado, sendo que quando você vê uma marca - seja qual for, você raciocina com seu neocortex, que comanda sua razão. Porém, quando você pensa em pessoas, você raciocina também com seu cérebro límbico, que corresponde ao fator emocional. Além disso, a população economicamente ativa do futuro tem um comportamento diferente quando comparada com as gerações X, Y. Os Millenials, hoje com 15, 13, 17 anos valorizam ícones pessoais, e isso é essencial para que eles se conectem com seus negócios no futuro. As empresas que não pensarem em conquistar a futura PEA poderão perder mercado nos próximos 5 ou 10 anos”, explica o empresário.

Esta estratégia de branding faz parte de uma ação ainda maior para tornar Rafa Prado um grande influencer do empreendedorismo no país. Seu Facebook tem mais de 100 mil pessoas e a meta é atingir 1 milhão de seguidores engajados com a sua causa, o Ebulição Instantânea. O Ebulição Instantânea é um movimento empreendedor que visa fazer com que as pessoas saiam da zona de conforto e busquem o melhor para o seu desenvolvimento, tanto na esfera pessoal como profissional. “É um movimento que se baseia na questão de elevar a temperatura como uma metáfora para a mudança de estado físico. Um único grau faz com a água a 99o graus saia do estado líquido. Quando atinge 100o graus entra em Ebulição e passa para o estado gasoso. Esse é o meu grande propósito: mobilizar as pessoas em direção a uma grande virada em suas vidas”, conclui Rafa Prado.

A segunda edição do evento Ebulição Instantânea ocorrerá 2 a 4 de fevereiro em um hotel em São Paulo e apresentará, ao vivo, uma rodada de investimento chamada de Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”, em que empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Um dos headliners da rodada será Kevin Harrington, um dos Shark Tank originais da série de televisão nos EUA e sócio de Rafa Prado no Brasil.

Sobre Rafa Prado

Rafa é empresário, investidor, mentor de startups e autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso”, lançado pela Editora Gente no segundo semestre de 2016. Também criou o evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no empreendedorismo nacional unindo arte, negócios e networking de alto nível. Para mais informações, acesse: www.ebulicaoinstantanea.com.br


Sobre o Camarote Bar Brahma

Há 18 anos, o Camarote Bar Brahma o espaço dos Vips e referência no carnaval de São Paulo por possuir uma estrutura segura e o público mais animado do sambódromo. Possui total infraestrutura e serviços de alta qualidade para manter o renome de um dos melhores camarotes do carnaval brasileiro. O espaço é realizado pela Diverti Eventos, que preza o conceito de promover eventos exclusivos que reúnem em um mesmo ambiente serviço all inclusive e shows, além de uma vista privilegiada para os desfiles/ blocos, em grande estilo. Para mais informações, acesse: https://www.barbrahmacentro.com.



SERVIÇO:

Camarote Bar Brahma São Paulo 2018

Realização: Diverti Eventos

Datas: 09,10 e 16 de fevereiro de 2018

Horário: a partir das 21h

Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) - Setor J Portão 28

Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips

Valores: Os valores variam entre R$490,00 e R$1.490,00, entre os setores Brahma, Platinum e VIP, com alteração de preço de acordo com virada de lote

Garanta o seu lugar: Venda no site www.totalacesso.com.br

Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 06x sem juros

Telefone: (11) 3031-6156

Pontos de venda:

Bar Brahma (Av. São João, 677 – Centro) • Segunda a Sábado • 12h às 21h // Armazém Entretenimento – Top Center Shopping (Av. Paulista, 854 – Bela Vista – Quiosque 12) • Segunda a Sábado • 9h às 12h // Armazém Entretenimento – Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 6930) • Segunda a Sábado • 10h às 22h
Empresas e Grupos: (11) 3031-6156 ou comercial@divertieventos.com.br


Receptivo
Datas: 09, 10 e 16 de fevereiro de 2018

Horário: das 18h às 24h

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme) – Estacionamento terceirizado pago pelo cliente. Valores de 12h: carros R$45,00, moto R$22,00, van R$65,00 e ônibus R$90,00

• Retirada do Kit Folião: camiseta oficial (uso obrigatório durante todo o evento), pulseira e ingresso magnético;

• Jantar finger food, Chopp Brahma, água, refrigerante, vodka e wisky premium;

• Customização de camisetas;

• Espaço Beauty Express (das 21h às 6h30)

• Translado: Receptivo – Camarote Bar Brahma – Receptivo (saídas do receptivo a partir das 21h; retorno do Camarote até as 7h)

• Café da manhã (das 3h às 7h)


Observações:

O folião que já estiver de posse do seu kit de acesso poderá ir direto para o Camarote no Sambódromo, caso não queira passar no receptivo ou usar o traslado.
Carros particulares e táxis que não estejam credenciados para trabalharem no Sambódromo no Carnaval não poderão acessar a entrada do Camarote, nem para embarque/ desembarque.
O estacionamento tanto no Receptivo como para os foliões que optarem por irem direto para o Sambódromo é pago e não está incluso no ingresso do Camarote Brahma SP.


Informações importantes:

É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis;
Somente as companhias de táxi credenciadas oferecerão acesso ao portão de entrada do Camarote Bar Brahma, na Av. Olavo Fontoura, Portão 27. Nenhum outro veículo está autorizado a realizar o percurso;
A partir da 00h, o serviço de receptivo estará fechado e será reaberto a partir das 04h, iniciando o serviço do café da manhã.

Fonte: Rafa Prado


Nenhum comentário: