Sob o tema “Não importa a cor do
seu desejo, o segredo é sempre acreditar”, campanha criada pela AlmapBBDO
divulga promoção de até 40% em toda a linha de perfumaria feminina e de
maquiagem
O Boticário despede-se deste ano
e inicia 2017 levando beleza, positividade e bom-humor ao público consumidor. A
marca lançou, na segunda-feira (26/12), a campanha que divulga a grande
promoção que oferece até 40% de desconto em todos os produtos da linha de
perfumaria feminina e de maquiagem. Criada pela AlmapBBDO, a ativação aposta no
poder das crenças pessoais e na magia das cores e da beleza.
Seguindo o conceito “Não importa
a cor do seu desejo, o segredo é sempre acreditar”, a campanha faz um diálogo
entre a crença pessoal no significado de cada cor ao conceito de O Boticário
“Acredite na Beleza”. Assim como as cores podem trazer efeitos positivos para o
dia a dia das pessoas, especialmente para aquelas que acreditam nisso, a beleza
também pode ser transformadora. Além do mais, as cores estão na essência dos
produtos de O Boticário, trazendo vida ao cotidiano e proporcionando diferentes
experiências sensoriais ao público consumidor.
Com humor e positividade, a
campanha apresenta dois filmes que retratam essa relação das pessoas com as
cores e os produtos de O Boticário a partir de situações comuns do dia a dia
vividas nas lojas da marca. No comercial de 30 segundos, duas amigas estão
experimentando os itens da promoção. Uma delas prova os produtos de acordo com
o significado que cada cor tem para si. Incrédula, a outra menina questiona a
amiga se ela realmente acredita no que está dizendo. Quando elas saem da loja,
um fato inesperado acontece à primeira menina e faz com que a amiga cética
entre novamente na loja e também peça um batom Make B. em tom rosa.
No filme de 15 segundos, uma
mulher está indecisa entre dois itens e mostra-os a uma amiga, que lhe
aconselha a escolher a perfumaria Floratta in Gold, pois a cor amarela atrai
dinheiro. A mulher responde à amiga que, para ela, amarelo traz felicidade e
afirma ser totalmente desprendida de bens materiais. Contudo, ao que escuta da
vendedora de O Boticário que o item está na promoção, ela não pensa duas vezes
e decidi leva-lo, contrariando-se de forma divertida.
A campanha é composta pelos dois
filmes, anúncios, mobiliário urbano, outdoors e spot para rádio.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do
Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de
perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário