Primeira data estratégica de
vendas no ano para a moda masculina, o Dia dos Namorados vem com expectativa de
boas vendas para o segmento em 2016. Uma pesquisa da Confederação Nacional dos
Dirigentes Logistas aponta que as roupas serão o principal item escolhido para
presentear, com 34,3% de preferência dos entrevistados. Para impulsionar as
vendas, as marcas investem cada vez mais em estratégias para fidelizar e atrair
clientes. É o caso da Skyler, grkife de referência em moda masculina com forte
alcance no varejo do Norte e Nordeste.
Até o dia dos namorados, a Skyler
espera ter um crescimento maior que 7% nas vendas. Para a gerente de marketing
da marca, Sâmia Gadelha, o momento é de muito entusiasmo com ações que visam
facilitar a escolha e as condições de pagamento dos clientes. “Nossa equipe de
Visual Merchandising selecionou mais de uma dezena de combinações de looks como
sugestão para facilitar na escolha do presente certo, o que dá uma garantia de
consumir um produto de qualidade e antenado. Além disso, esses combos estão
sendo oferecidos com descontos atrativos superiores a 10%, com parcelamento
facilitado de até seis vezes”, explica.
Peças
Os produtos da oferta especial da
Skyler incluem peças da Nova Coleção 2016, a última lançada pela marca, além de todo
o catálogo disponível nas lojas. Paralelamente à estratégia de vendas, a Skyler
também promove um concurso na internet para os casais concorrerem a uma viagem
dos sonhos para destinos românticos, como Paris. “Com isso, também conseguimos
atrelar uma ação de relacionamento para instigar o público a conhecer e
interagir com a marca”, reforça Sâmia.
Sobre a Skyler
Atuando no mercado de moda
masculina desde 1997, a
Skyler possui, atualmente, uma rede de mais de 50 lojas em todo Brasil. Com
um modelo de negócios que consiste em produtos de vestuário atualizados com
atendimento personalizado, a Skyler tem produtos que focam no compromisso entre
a marca e seus consumidores. A produção da marca tem como resultado cerca de
500 modelos por coleção, entre as linhas Basic, Casual e Premium, sendo estes
dispostos em duas coleções anuais.
Serviços Skyler
Site: http://skyler.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/skylermenswear/
Instagram:
https://www.instagram.com/skylermenswear/
Lojas:
http://skyler.com.br/lojas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário