NET, Claro e Embratel, empresas
do Grupo América Móvil, realizaram a Campanha de Voluntariado Fim de Ano 2015.
Em Fortaleza, levaram muita alegria e solidariedade para os idosos atendidos
pelo Dispensário dos Pobres do Sagrado Coração.
A campanha, que teve como mote
“Fazer O Bem É Conectar Corações”, se iniciou no dia 16 de novembro e incentivou
os colaboradores a adotarem cartas com pedidos de Natal em 70 cidades. A
previsão é de que foram adotadas em torno de 4.400 cartas.
NET, Claro e Embratel acreditam
que o fim do ano é uma época especial, em que agradecemos as coisas boas que
aconteceram e projetamos uma nova etapa de alegrias. Mas também é quando se
pode continuar fazendo a diferença para as pessoas que mais precisam. E já que
a missão das marcas é conectar, por que não conectar corações?
“NET, Claro e Embratel estão
juntas novamente para fazer o bem! Esta é a segunda iniciativa das três
empresas. A primeira foi no Dia das Crianças quando arrecadamos mais de 1.000
brinquedos. A prática da responsabilidade social está diretamente incorporada
aos valores das empresas. Mais do que incentivar as doações com a campanha de
voluntariado, queremos ‘nos conectar’ e ajudar as pessoas que mais precisam
também nesta época do ano”, enfatiza Daniely Gomiero, gerente de Comunicação
Interna e Responsabilidade Social da Unidade Mercado Residencial e Combos.
SOBRE A AMÉRICA MÓVIL
A América Móvil é uma das maiores
empresas de telecomunicações do mundo. Está presente em 25 países e conecta
mais de 892 milhões de pessoas. No
Brasil, é líder em convergência com as marcas NET, Claro e Embratel, somando mais
de 100 milhões de serviços fixos e móveis, que compõem soluções para os
mercados residencial, pessoal e empresarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário