Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Homenagem] Ricardinho, ídolo de do futsal de Portugal, marca pegada na Arena Castelão




O Foot Fame eternizou Ricardinho, craque da seleção de futsal de Portugal, na calçada da fama da Arena Castelão. O atual melhor jogador do mundo da modalidade deixou sua pegada no projeto Pé da Fama nesta terça-feira (22), após amistoso entre Brasil e Portugal.
A pegada ficará exposta ao lado das marcas de Falcão e outros craques como Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos. A homenagem foi realizada em uma parceria com Luarenas, Vila Galé Hotéis e Secretaria de Esportes do Ceará.

“É uma satisfação muito grande ser homenageado em um estádio que recebeu a Copa do Mundo. Foi fantástico. Muito bom também jogar aqui, contra a seleção campeã do mundo e contra o meu ídolo (o brasileiro Falcão)”, disse Ricardinho, primeiro nome internacional a integrar o Foot Fame.


Calçada da Fama na Arena Castelão
A calçada da fama está localizada no Espaço Cultural Deputado Etevaldo Nogueira, acervo histórico do futebol cearense instalado na Arena Castelão. Atualmente, o projeto conta com mais de 10 pegadas e entre elas as dos craques Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Cafu e Roberto Carlos, além de ídolos do futebol cearense. O espaço é aberto de segunda a sexta para visitação do público. A ideia é que o local receba mais de 100 nomes de personalidades que tiveram contribuição significativa para o esporte.

O Foot Fame
Movido pela responsabilidade social, o Foot Fame tem como objetivo eternizar grandes ídolos e atrair maior público para sedes esportivas no país. Iniciado na Arena Castelão, o projeto também está disponível para visitação no Museu Pelé e já atraiu milhares de visitantes com pegadas de mais de 20 ídolos, incluindo os lendários Pelé e Garrincha.

Nenhum comentário: