Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Show] Orla de Fortaleza terá esquema especial de trânsito para o show "NIVEA Viva Tim Maia"


O aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, recebe o show especial de Ivete Sangalo e Criolo no projeto "NIVEA Viva Tim Maia" no próximo domingo. Com isso, o local terá alterações no trânsito a partir do meio-dia, com a orientação de guardas da Autarquia Municipal de Trânsito e Serviços Públicos de Fortaleza (AMC).  O show terá início Às 16h30 e a operação de trânsito deve terminar por volta de 22h.

Na Avenida Historiador Raimundo Girão, a interdição será entre a Rua Ildefonso Albano e Avenida Barão de Studart. Em virtude do bloqueio, a orientação é que os motoristas sigam os desvios de tráfego indicados pela AMC:
- Sentido Oeste-Leste: Av. Historiador Raimundo Girão/R. Ildefonso Albano/Av. Monsenhor Tabosa.
- Sentido Leste-Oeste: Av. Barão de Studart/ R. Dep. Moreira da Rocha.

As áreas de embarque/desembarque e estacionamento serão, respectivamente, na avenida Monsenhor Tabosa e suas vias perpendiculares. A autarquia de trânsito também bloqueará o cruzamento das avenidas Rui Barbosa x Historiador Raimundo Girão para viabilizar a chegada de equipamentos para o evento. O corredor funcionará como área de serviço.

SERVIÇO

31 de maio (domingo), às 16h30

Aterro da Praia de Iracema


Avenida Historiador Raimundo Girão, 800 - Fortaleza – CE

Nenhum comentário: