Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Show] Forró Real comanda edição vip nesta sexta-feira (29) no Baião de 10 Music

Forró de Salto

A banda Forró Real comanda a sexta-feira (29) mais vip em Fortaleza na casa de shows Baião de 10, a partir das 21h. Quem completa o evento é a banda Forró de Salto e o forró irreverente do Gaviões do Forró.

Forró Real 

Forró Real – São mais de duas décadas  de muito forró e irreverência em cima do palco. A voz inconfundível de Fernandinho lidera o time de vocalistas da banda mais forrozeira do Brasil, junto com Sebastian e Janaína. Recentemente, o Forró Real gravou um DVD super especial em comemoração aos 20 anos de carreira. O trabalho emocionou os fãs, que tiveram a oportunidade de rever as principais vocalistas que já passaram pelo grupo, como Taty Girl, Laninha Show, Nildinha Cearense, Rose Morais e Manu Castro que, juntamente com Janaína Alves, atual vocalista do grupo, cantaram grandes sucessos desses 20 anos de estrada. O Forró Real é chamado carinhosamente pelos fãs de “Real de Aço” e é uma das bandas mais conceituadas no segmento do forró.

Serviço 
Data: 29/05/2015
Horário: a partir das 21h
Local: Baião de 10 Music (Av. Godofredo Maciel, 3033 – Maraponga – Fortaleza / CE)
Bilheteria: No local
Ingressos: R$ 30
Estacionamento próprio: Não
Informações: (85) 3298-7277

Redes sociais: @BaiaoDe10

Nenhum comentário: