De janeiro a março, o complexo
turístico se transformará na casa de veraneio do Cartoon Network! Personagens,
brincadeiras e muitas surpresas esperam pelos visitantes
Fortaleza, janeiro de 2015 – A
estação mais quente do ano chegou e o Cartoon Network, junto com o Beach Park
Resort, prepararam uma grande festa: o Verão Divertido Cartoon Network. Com
início no dia 15 de janeiro, os visitantes do parque aquático e dos quatro
resorts do complexo (Suites Beach Park Resort, Acqua Beach Park Resort, Oceani
Beach Park Resort e Wellness Beach Park Resort) poderão curtir dois meses de
aventuras, diversão e brincadeiras incríveis para toda a família. Finn, Jake,
Gumball, Darwin, Florzinha, Ben 10 e outros personagens favoritos das crianças
vão se refrescar no segundo melhor parque aquático do mundo, eleito pelos
usuários do site de viagens TripAdvisor. O parque aquático será inteiramente
tematizado com a marca Cartoon Network e seus personagens vão assinar vários
brinquedos, além de participar de atividades com os visitantes. Nos finais de
semana, haverá encontros com Finn, Jake, Gumball, Darwin, Florzinha e Ben10,
que posarão para fotos com as crianças e suas famílias nos quatro hotéis do
complexo. Será diversão garantida do começo ao fim da estadia!
“Estamos seguros que encontramos
no Beach Park o parceiro certo para promover o maior Verão Divertido Cartoon
Network da história”, afirma o vice-presidente de Marketing e Serviços
Criativos dos Canais de Tendências da Turner América Latina, Manuel Cuan. Ele
reforça a importância da região para a marca. “O Nordeste é um mercado rico e
crescente, repleto de fãs do Cartoon Network. Ficamos muito felizes em oferecer
para eles um evento deste porte, que promete ser inesquecível”, completa o
executivo.
“O Verão Divertido Cartoon
Network é uma parceria de grande importância para o Beach Park, que poderá
proporcionar uma nova experiência para as famílias e principalmente para as
crianças, que vão aproveitar de maneira mais divertida suas férias de verão.
Oferecer para as famílias momentos de alegria e descontração é um dos nossos
objetivos fundamentais”, afirma Alice Studart, supervisora de Branding do Beach
Park.
O evento termina no dia 15 de
março e a expectativa é que os milhares de visitantes diários que o Beach Park
recebe em alta temporada participem da experiência divertida do Cartoon
Network. O Verão Divertido Cartoon Network faz parte da estratégia multiplataforma
da marca, que está presente na TV, internet, games, produtos licenciados e em
marcantes eventos ao vivo.
Sobre o Cartoon Network - Marca
multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com
transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros
meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados.
Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com
produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O
incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem
desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina,
estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International,
e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no
Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30
de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 54 milhões de
domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está
disponível para mais de 15 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 –
novo lineup), Sky (canal 101), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93),
Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).
www.cartoonnetwork.com.br/
Facebook :cartoonnetworkbrasil/
Twitter : @CartoonBrasil
Sobre o Beach Park Resort - O
Beach Park Resort, localizado a 20 minutos de Fortaleza, na praia do Porto das
Dunas, é considerado um dos principais destinos turísticos da América Latina. O
empreendimento é composto pelos resorts Suites Beach Park Resort, com 182
apartamentos; Acqua Beach Park Resort, com 145 apartamentos; Oceani Beach Park
Resort, com 131 apartamentos; Wellness Beach Park Resort, com 360 apartamentos;
pelo Beach Park, eleito o segundo melhor parque aquático do mundo e que em 2013
recebeu 964 mil visitantes; e pelo Beach Park Praia, uma área de lazer e
turismo com loja, restaurante, café e lanchonete. O Beach Park Resort atua
também em outros segmentos do turismo, com o Beach Park Vacation Club (na área
de time share) e o BPK Travel (como operadora de turismo). A empresa
desenvolve, ainda, atividades na área de mídia, com a Revista Beach Park e a
Rádio Beach Park 92.9 (www.radio.beachpark.com.br). Por conta do potencial
turístico da região Nordeste, o Beach Park Resort investe constantemente na
ampliação dos seus negócios, com o desenvolvimento de novos equipamentos e
serviços para oferecer opções inéditas de entretenimento e lazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário