Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 10 de maio de 2012

[Evento – CE] “MAIOR FORRÓ DO MUNDO” - Em junho será realizado o evento que promete bater recordes!


O ”O MAIOR FORRÓ DO MUNDO” acontecerá nos dias 08 e 09 de junho na Arena do Sítio (antigo Estacionamento do Sítio), localizada no Eusébio, a partir das 20 horas e contará com grandes nomes da música e da atualidade do forró, estimando-se um público de 60 mil pessoas.

Dentro desse MEGA festival do mundo do forró, teremos como principais atrações às bandas: AVIÕES DO FORRÓ, GAROTA SAFADA, FORRÓ DO MUÍDO, SOLTEIRÕES DO FORRÓ, FORRÓ DOS PLAYS, ELIANE, FORRÓ DA CURTIÇÃO, ÍTALO E RENNO, PÉ DE OURO, BOCA A BOCA, além de um show especial com BRUNO E MARRONE e muito mais!

Para muitos, um evento como esse parece comum, mais o grande diferencial está por vir com muitas disputas, competições e apresentações de pessoas que estão dispostas a bater recordes e mostrar seus limites.

Durante todos os dias que antecipam a data do festival, os candidatos estarão sujeitos a competições e testes de resistência, mostrando que é MAIOR em algo que faz. Nesse contexto iremos mostrar também, que somos o “MAIOR” em realizar diversas atividades paralelas a um festival.

Inúmeras brincadeiras e ações promocionais estão programadas para acontecer, e cada uma terá suas recompensas, vantagens e surpresas relacionadas ao evento.

A equipe de produtores do “MAIOR FORRÓ DO MUNDO” já iniciou a 1ª jornada de competições. Nesta última quinta-feira na casa de show Fiteiro Praia, o público pode conferir o “CARRO MAIS PANFLETADO DO MUNDO”. O local também foi escolhido para a realização dos “ESQUENTAS”, isto é, todas as quintas-feiras, acontecerão festas com apresentações de várias bandas e outros diferenciais, que irão esquentar o público e preparar para o GRANDE dia do festival.

Em meio a tantas competições e brincadeiras serão realizadas outras ações promocionais como: o “MAIOR GRITO DO MUNDO”, o “MAIOR QUEIXO DO MUNDO”, o “MAIOR FÃ DO MUNDO”, o “MAIOR BUNECO DO MUNDO”, assim como a realização do Concurso de Forró, Apresentações de Quadrilhas, Barracas Típicas, Jogos, Quermesses, Cidade Cenográfica entre outros.
O festival em especial irá homenagear o GRANDE rei do baião, o mestre Luiz Gonzaga no completar dos seus 100 anos.

Você é nosso convidado para fazer parte do “MAIOR FORRÓ DO MUNDO”, e bater recordes conosco.

Nenhum comentário: