Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 3 de março de 2011

[Campanha - CE] Nova campanha destaca as principais conquistas da Flex Comunicação

A empresa lança ainda o Prêmio Liquidificador, para jovens talentos da publicidade e propaganda cearense.
Para comemorar o sucesso conquistado em pouco mais de um ano e meio de mercado, a Flex Comunicação lança nova campanha institucional.
O anúncio criado para os jornais cita os prêmios conquistados no Central de Outdoor 2009 e no IV Fest Pro Assis Santos, mas destaca os “23 ouros” que a agência tem na estante: os seus clientes.
Foram produzidos ainda dois VTs. Um deles apresenta o conceito da agência através de seu símbolo: o liquidificador. Já para o outro vídeo, a Flex convidou o vendedor de picolés Paulo César Santos de Sousa, que ficou conhecido no Youtube quando postaram a forma bem humorada com a qual aborda os clientes.
Além de jornal impresso e TV, também estão sendo produzidas peças para outdoor e busdoor destacando a ideia de flexibilidade da empresa.

Sobre a Flex:
A Flex Comunicação nasceu em julho de 2009, é uma empresa do Grupo NSBC, que reúne ainda a AVANZ, empresa com 13 anos de mercado em comunicação digital; a In Media, empresa de planejamento de mídia, ações promocionais e descoberta de novas mídias; e a mais nova integrante do Grupo: Colettiva Assessoria de Comunicação.

Grupo NSBC:
O Grupo NSBC surge como uma holding que agrega uma gama completa de soluções de comunicação online/offline, com empresas que podem atender clientes de forma independente ou em conjunto. O objetivo é suprir qualquer necessidade de comunicação integrada no mercado.

Confira os vídeos da campanha:
http://www.youtube.com/user/movimentoflex#p/a/u/1/1UFDE7Sk0vg
http://www.youtube.com/user/movimentoflex#p/a/u/0/D5WWdHnddRI

Nenhum comentário: