Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 14 de abril de 2010

[Moda] Shopping Del Paseo apresenta segunda edição do Del Paseo Fashion Day


O evento apresenta desfiles das coleções outono-inverno de cinco lojas do Shopping e parceria com a 11ª edição do Dragão Fashion Brasil

Moda, cultura, arte e gastronomia estarão em evidência no Mall do Shopping Del Paseo. No dia 14 de abril acontece no shopping a 2ª edição do Del Paseo Fashion Day, com programação feita com estilo e produção que leva a assinatura de Cláudio Silveira. Desfiles com marcas presentes no shopping, Exposição Dragão Fashion 2010 e música aquecem o dia no Shopping, com início às 10h. A novidade dessa edição é a parceria com o 11º Dragão Fashion Brasil (DFB), que conta com ação exclusiva dentro do Del Paseo.

A participação do Dragão Fashion Brasil nessa edição acontece com a exposição de peças confeccionadas por dois estilistas cearenses que são a cara do DFB: Mark Greiner e Lindebergue Fernandes. 24 manequins com criações dos dois designers serão exibidas ao público no piso L1. O horário de visitação é das 10h às 22h e segue até o dia 28 de abril. Além disso, haverá uma pré-estreia exclusiva do evento com coquetel para convidados logo após o último desfile. A ação utiliza o respaldo e a imagem positiva do evento na sociedade como elemento impulsionador do Del Paseo Fashion Day.

As coleções de Outono/Inverno de moda adulto, infantil, praia e acessórios estarão na passarela do Del Paseo Fashion Day. As marcas Dili Bili, Bloom, Meio Tom, Lis e Jef exibem suas apostas para a estação a partir das 19h, em espaço montado no Piso L1, com entrada gratuita. O DJ Gilvan Magno faz a trilha sonora dos desfiles.

Confira a programação do 2º Del Paseo Fashion Day:
19h – Dili Bili (moda infantil)
19h15 – Bloom (acessórios)
19h30 – Meio Tom (moda praia)
19h45 – Lis (moda feminina)
20h – Jef (moda masculina)

Nenhum comentário: