Endesa Fortaleza lança projeto de cinema no Ceará
O que você acha de aprender com o cinema? É esse o principal mote do projeto "Cine Endesa Fortaleza - Cinema Itinerante Nordeste", promovido pela termoelétrica Endesa Fortaleza e assessorado pela AD2M. O lançamento será nesta quinta-feira (22), às 19 horas, na Praça da Matriz de São Gonçalo do Amarante (CE), com exibição do curta-metragem "Vida Maria", de Márcio Ramos, e do longa-metragem "Se eu fosse você 2", de Daniel Filho, com Glória Pires e Tony Ramos. Após as exibições, os professores, que serão capacitados pelo projeto, irão trabalhar o conteúdo cinematográfico de forma didática, fazendo ligação com as disciplinas vistas pelas crianças em sala de aula. Durante todas as sessões do Cine Endesa Fortaleza, que passa também por Caucaia, Aquiraz e Fortaleza, haverá distribuição de pipoca, chocolate e refrigerante e, ao final, sorteio de brindes.
ICC promove Fórum de Humanização Hospitalar
A sociedade terá uma ótima oportunidade de discutir saúde na quinta (22) e na sexta-feira (23) durante o Fórum de Humanização Hospitalar. O encontro, organizado pela Associação Viva e Deixe Viver e pelo Instituto do Câncer do Ceará (ICC), irá promover a Política Pública de Humanização da Saúde, com o apoio do Ministério da Saúde e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), além de levantar temas relevantes, formando o conteúdo para o próximo Congresso Nacional de Humanização, previsto para 2011. O Fórum, gratuito e com vagas limitadas, será realizado no Hotel Blue Tree Premium. As inscrições podem ser feitas no Bazar Casa Vida (Rua Papi Junior, 1222). Informações pelo fone (85) 3288.4466. A divulgação do evento está a cargo da AD2M, assessoria de comunicação do ICC.
Festival de Moda de Fortaleza comemora 30 anos
Do romance de José de Alencar para a passarela do Festival de Moda de Fortaleza (FMF 2010). Unindo moda, teatro e literatura, a 30ª edição de um dos eventos de moda mais tradicionais do Nordeste traz uma releitura da índia tabajara Iracema. Entre os dias 26 e 30 de abril, o Maraponga Mart Moda será, além de um centro de moda, palco para a geração de negócios. Os desfiles das marcas serão restritos a convidados das grifes participantes, enquanto as demais atrações do evento são gratuitas e abertas ao público. Durante o FMF 2010, as lojas do Shopping realizam ações promocionais que atraem compradores de diversas regiões. Para mais informações, acesse o site do evento. A AD2M é parceira do Festival durante as últimas edições na área de assessoria de imprensa e consultoria.
Lounge d'O Boticário é destaque no Dragão Fashion
Seja no trabalho, na balada ou em um evento, a preocupação com a aparência sempre está na mente feminina. Pensando nisso, O Boticário terá um lounge especial da linha Secrets Collection na 11ª edição do Dragão Fashion Brasil (DFB), onde o público poderá contar com uma equipe de maquiadoras prontas para apontar as tendências, gratuitamente, e participar da Ação Secrets - Descubra o Segredo da Beleza, na qual o visitante poderá ganhar cartões presentes no valor de R$10 ou R$30. Já no dia 28, o espaço recebe Fernando Torquatto, consultor estratégico para Maquiagem da marca, em uma ação para convidados e imprensa. No espaço, as mulheres também poderão extravasar toda sua feminilidade, retocar a maquiagem, fazer penteados e, ainda, falar livremente com amigas sobre assuntos femininos e confidenciais. A AD2M Engenharia de Comunicação, à frente da assessoria de imprensa d'O Boticário no Ceará, estará incumbida da divulgação das ações do Lounge durante todo o evento.
CACE de Horizonte ganha nova identidade visual
Comunicar para incluir. Foi sob essa perspectiva que a AD2M criou a campanha para o CACE, Centro de Atendimento Clínico Educacional da Prefeitura de Horizonte. O CACE tem como objetivo ser o ponto principal de apoio para a já existente rede de educação inclusiva criada pela Prefeitura. Além de estudarem nas escolas municipais da Rede Pública e terem o apoio de profissionais especializados, os alunos portadores de deficiências têm no CACE uma série de atividades extra-curriculares a fim de ajudá-los no desenvolvimento clínico e educacional. A campanha criada pela AD2M contempla peças com versões em braile e libras, permitindo que todos, sem exceção, possam ter acesso a ela. Placas em braile foram colocadas em posições estratégicas para ficarem ao alcance dos portadores de deficiência visual e um enorme outdoor ilumina e sinaliza a fachada para dar o destaque que merece ao equipamento, que é referência neste tipo de atendimento no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário