Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Lançamento do novo número da Revista Exotic People Noivas

O casamento é um dos momentos mais significativos para as mulheres, dessa forma, merece ser celebrado e vivenciado em grande estilo. Por isso, a revista Exotic People, que há 14 anos presenteia Fortaleza e o Brasil com os mais interessantes acontecimentos da sociedade cearense, e seu diretor Paulo Matta lançam a edição especial Noivas 2008.
A revista está simplesmente imperdível. A capa é estrelada pela beleza cativante da apresentadora Fernanda Costa. Os demais preparativos e minuciosos detalhes foram feitos com total esmero para atender às demandas dos nossos leitores.
Como já era esperado, a publicação apresenta um guia completo contendo orientações sobre os mais chiques acontecimentos. Destaque para os melhores buffet´s, renomados cerimonialistas e decoradores, glamorosos vestidos, badalados salões de beleza e, lógico, para os mais belos casamentos; além de uma gama de profissionais que proporcionaram e proporcionam momentos inesquecíveis a um acontecimento tão marcante.
A revista será lançada em coquetel a realizar-se no dia 07 de Julho, a partir das 20h no Náutico Atlético Cearense.

Nenhum comentário: