Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Janeiro 2020] Harmonia do Samba e Ferrugem puxam os foliões do primeiro dia do ‘Meu Bloquinho’ neste sábado (18) no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza


Xanddy e Ferrugem 
(Foto: @serciofreitas)

O evento abre os portões às 16 horas. A entrega dos abadás será realizada nos dias 15, 16, 17 e 18.


Atenção, folilões! Foi dada a largada do melhor bloco de pré-carnaval de Fortaleza. ‘Meu Bloquinho´ já começa com duas grandes atrações que vão puxar os foliões no Terminal Marítimo de Passageiros, neste sábado (18).  A levada baiana do Harmonia do Samba, comando por Xanddy e o pagode do cantor Ferrugem são as primeiras atrações do Meu Bloquinho 2020, que acontece ainda nos dias 01, 08 e 15 de fevereiro.

Para a temporada 2020 o Meu Bloquinho faz um mix de atrações que promete agradar a todos os gostos musicais. No dia 18 de janeiro quem puxa os foliões é o axé baiano do Harmonia do Samba e o pagodão de Ferrugem. Dia 01 de fevereiro é a vez do forró se sentir em casa com Xand Avião e Ávine Vinny. No sábado dia 08 de fevereiro o gigante Leo Santana traz muita swingueira e a cantora Mariana Fagundes representa bem o sertanejo. Para finalizar, dia 15 de fevereiro, Matheus Fernandes e a explosão chamada Tony Salles vem à frente do Parangolé para fechar em grande estilo a edição Meu Bloquinho 2020.

As camisas do primeiro dia do @Meu.Bloquinho já estão prontíssimas. A retirada será realizada nos dias 15, 16 e 17, das 10h às 20h, e no dia 18, das 10h às 16h, no Pagode da Diretoria (Avenida Antônio Justa, 3525 – Papicu). É necessário levar o documento (ou cópia) do titular da compra.


Confira! Clique nos clipes abaixo:

Harmonia do Samba:
 
Ferrugem:



SERVIÇOS | MEU BLOQUINHO 2020:


MEU BLOQUINHO 18/01

Atrações: FERRUGEM E HARMONIA DO SAMBA

Quando: Sábado, 18 de janeiro

Hora: 16 horas

Onde: Terminal Marítimo de Passageiros.

Quanto: R$110,00 (abadá)



MEU BLOQUINHO 01/02

Atrações: XAND AVIÃO E AVINE VINNY

Quando: Sábado, 01 de fevereiro

Hora: 16 horas

Onde: Terminal Marítimo de Passageiros.

Quanto: R$100,00 (abadá)



MEU BLOQUINHO 08/02

Atrações: LÉO SANTANA E MARIANA FAGUNDES

Quando: Sábado, 08 de fevereiro

Hora: 16 horas

Onde: Terminal Marítimo de Passageiros.

Quanto: R$100,00 (abadá)



MEU BLOQUINHO 15/02

Atrações: MATHEUS FERNANDES E PARANGOLÉ

Quando: Sábado, 15 de fevereiro

Hora: 16 horas

Onde: Terminal Marítimo de Passageiros.

Quanto: R$100,00 (abadá)



Valor PASSAPORTE:

PASSAPORTE 2 FESTAS MEIA 01/02 + 15/02 =R$180,00

PASSAPORTE 2 FESTAS MEIA 18/01 + 08/02=R$180,00

PASSAPORTE 4 FESTAS MEIA 18/01+01/02 +08/02+15/02=R$340,00

Vendas online: www.ingressando.com.br


Pontos de venda:

• Lojas BlinClass (Joquei, Maracanau, North Shopping Fortaleza, Shopping Benfica, Shopping Iguatemi, Shopping Maranguape, Shopping Parangaba)
• To Be Sunglass (Iguatemi, RioMar Papicu, RioMar Kennedy, Av. Santos Dumont, 3000 - Loja 7)
• Luxe Jeans (Shopping Fortaleza Sul)
• Ponto da Moda (CENTRO - Rua Guilherme Rocha, 203 / 213, Shopping Buena Vista, Shopping Eusébio)


Informações: 85 98773.7330 | @meu.bloquinho


Nenhum comentário: