Evento contou com a presença
de digital influencers da cidade e da modelo Daniella Sarahyba
A Totta, marca de acessórios
que já era sucesso online, ganhou ontem seu primeiro espaço físico na Gávea, no
Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de clientes e amigas de Manu
Bragança, a designer por trás das peças feitas em prata com banho de ouro e
pedras naturais que são um verdadeiro hit. Daniella Sarahyba recebeu os
convidados junto com a dona da marca, que abraçou um dos projetos beneficentes
da modelo. Medalhas com uma borboleta em relevo, feitas especialmente para a
data, foram vendidas com 100% da renda revertida para a causa Amigos da Nicole.
A medalha custa R$168 e pode
ser comprada através do instagram da marca: @tottaacessorios
Sobre a Totta:
A Totta, marca de Manu
Bragança, é a realização dos anseios fashionistas mais imediatos. Quando se
pensa em uma tendência, a Totta já tem. Com lançamentos de produtos semanais e
uma coleção completa por mês, a marca de acessórios criada há menos de dois
anos conquistou o país com seus produtos-desejo e ganhou uma loja própria, na
Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.
Manu está no mercado de moda
desde que se entende por gente. Sua mãe, Beth Bragança, tinha uma loja em
Itaipava com uma curadoria de produtos da Índia na década de 80 que era parada
obrigatória de quem subia a serra. A pegada étnica continua forte em seu
negócio. São amuletos da sorte e peças coloridas, criadas em prata com banho de
ouro e pedras naturais que fazem a cabeça, o pescoço, as orelhas e as mãos de
atrizes e influenciadoras digitais.
As suas clientes fiéis,
chamadas de Totta Lovers, consomem os muitos colares, anéis e brincos, pensados
para serem usados juntos. Mais é mais em seu mix and match. As várias opções e
a inédita coleção Savage, a primeira com itens maximalistas, poderão ser vistas
no instagram da marca e na nova loja que fica no Gávea Trade Center.
Confira as fotos feitas por Bruno
Ryfer e Divulgação:
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