A Ferrovia Eyewear já se
prepara para o Dia dos Namorados e acaba de finalizar sua nova campanha para a
data mais romântica do ano. A grife escolheu como garotos- propagandas, a
apresentadora e digital influencer, Luciana Ribeiro, juntamente com o cantor
Nathan Lôketa. Além da campanha, a marca também lança promoção para a data.
Confira o vídeo da campanha:
Em clima de rock e muito
romance, o local escolhido para as fotos foi o recém-inaugurado, Hard Rock Café
Fortaleza que, pela primeira vez, foi cenário de uma campanha publicitária.
Além disso, a marca também
lançará uma promoção que promete apimentar ainda mais a data. Será a “Compre
um, Ganhe outro”, que vai agradar tanto ele, quanto ela. São peças para todos
os estilos - desde os casais que preferem peças clássicas aos mais alternativos
e descolados.
''A Ferrovia é uma marca que
tem como diferencial a inovação e a ousadia. Nossas campanhas buscam sempre
trazer esse conceito e que tem grande receptividade do público. Para o Dia dos
Namorados, a Ferrovia proporciona seu Par Perfeito'', enfatiza Geynifra Vieira - gerente de
marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário