Snack que combina sabor e
calor será levado para outros estados do país em ação com influenciadores
digitais, em parceria com a GOL Linhas Aéreas.
Depois da Bahia, chegou a vez
do Brasil experimentar uma novidade que está dando o que falar. O cantor Márcio
Victor, do Psirico é o garoto propaganda da campanha e anuncia o lançamento de
Doritos® Heatwave®chega aos outros estados do país.
Depois do clamor do restante
dos brasileiros, a marca lança os novos sabores Barbecue e Chipotle que, em uma
mesma tortilha, proporcionam duas sensações: um sabor marcante, seguido por uma
explosão de calor.
Para marcar este lançamento
nacional, Doritos® uniu-se a GOL, maior companhia aérea do Brasil, e aos
influenciadores digitais Carlinhos Maia e Hugo Gloss, que serão responsáveis
por levar, diretamente da Bahia, caixas repletas de Doritos® Heatwave® para
destinos que compõem a malha aérea da GOL.
São os consumidores e
seguidores que escolherão para onde as caixas – e os influenciadores – irão
primeiro, em votações realizadas nas redes sociais. Toda a “saga” poderá ser
acompanhada nos perfis de Doritos®.
Nenhum comentário:
Postar um comentário