Projeto de apoio aos Jogos
Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 envolveu 23 shoppings
O projeto da Aliansce Shopping
Centers com a megaexperiência de fazer parte dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos
Rio 2016, em uma ação inédita que envolveu 23 shoppings do grupo, entre eles o
Shopping Parangaba, foi o grande vencedor do Prêmio Abrasce 2018. O case
conquistou o Prêmio Destaque, que recebe a melhor nota de avaliação dos
jurados, e o Ouro na categoria marketing - campanhas institucionais, disputado
por 10 finalistas.
“O engajamento das equipes dos
23 shoppings no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espírito Santos, Minas
Gerais, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, Pará e Distrito Federal que
participaram das ações ligadas aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 foi
fundamental para essa conquista. Fazer parte do maior evento esportivo do planeta
colocou em um outro patamar a marca do grupo ”, celebra Ana Paula Niemeyer,
gerente de marketing da Aliansce.
O Prêmio Abrasce reconhece e
incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers de todo o Brasil. Além
disso, reforça a importância da indústria como um agente de transformação da
realidade social, ambiental e econômica do País. Os prêmios inscritos são
julgados por uma banca avaliadora, formada por, no mínimo, 10 especialistas de
reconhecidas instituições em cada categoria.
Pertencente a Rede Aliansce, o
Shopping Parangaba atua há quase 5 anos na região. Com mais de 200 operações em
funcionamento e um mix bem diversificado, o empreendimento, da Administradora
Aliansce Shoppings Centers, é muito mais que um centro de compras, é um local de
lazer, serviços, experiências e passeios em família.
“Abraçamos as campanhas
desenvolvidas pelo grupo. Nossos clientes nos dão retorno positivo, e não foi
diferente com a ação realizada nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016. Ficamos
muito realizados com a conquista”, afirma Felipe Bahiana, gerente de Marketing
do Shopping Parangaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário