Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 15 de setembro de 2018

Prêmio] Aliansce conquista o ouro e é destaque do Prêmio Abrasce 2018


 
Projeto de apoio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 envolveu 23 shoppings

O projeto da Aliansce Shopping Centers com a megaexperiência de fazer parte dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, em uma ação inédita que envolveu 23 shoppings do grupo, entre eles o Shopping Parangaba, foi o grande vencedor do Prêmio Abrasce 2018. O case conquistou o Prêmio Destaque, que recebe a melhor nota de avaliação dos jurados, e o Ouro na categoria marketing - campanhas institucionais, disputado por 10 finalistas.

“O engajamento das equipes dos 23 shoppings no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espírito Santos, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, Pará e Distrito Federal que participaram das ações ligadas aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 foi fundamental para essa conquista. Fazer parte do maior evento esportivo do planeta colocou em um outro patamar a marca do grupo ”, celebra Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce.

O Prêmio Abrasce reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers de todo o Brasil. Além disso, reforça a importância da indústria como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País. Os prêmios inscritos são julgados por uma banca avaliadora, formada por, no mínimo, 10 especialistas de reconhecidas instituições em cada categoria.

Pertencente a Rede Aliansce, o Shopping Parangaba atua há quase 5 anos na região. Com mais de 200 operações em funcionamento e um mix bem diversificado, o empreendimento, da Administradora Aliansce Shoppings Centers, é muito mais que um centro de compras, é um local de lazer, serviços, experiências e passeios em família.

“Abraçamos as campanhas desenvolvidas pelo grupo. Nossos clientes nos dão retorno positivo, e não foi diferente com a ação realizada nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016. Ficamos muito realizados com a conquista”, afirma Felipe Bahiana, gerente de Marketing do Shopping Parangaba.

Nenhum comentário: