Agendar atividades, criar
checklist, acompanhar o tempo de execução dos atendimentos e elaborar planos de
atividades são alguns dos benefícios da plataforma
Com o advento da tecnologia, a
área corporativa tem se utilizado de meios para potencializar resultados e
gerir empresas. Apostando no crescimento desse nicho, o gupo cearense Invista
lança uma ferramenta inovadora para facilitar a conexão integral entre os
sistemas de gestão e operacionais de uma empresa: o Handover.
A plataforma de gerenciamento de
gestão foi pensada para os gestores que desejam otimizar o acompanhamento das
atividades de seus funcionários e melhorar a produtividade de sua equipe de
colaboradores.
“O Handover é uma ferramenta para
equipes comercias e/ou de serviço. Por meio de um modelo inovador, consegue-se
plugar as equipes com seus gestores. Traçando metas, agendando atividades e
acompanhamento dos resultados. Com isso asseguramos um forte acompanhamento dos
resultados de campo dos nossos clientes”, garante Lielton Lopes, CEO do grupo
Invista, criador da ferramenta.
Com foco na agilidade, controle e
inovação tecnológica, o Handover oferece aos gestores, por meio online e
offline (a plataforma é atualizada automaticamente quando conectada à Internet)
a possibilidade de agendar atividades, criar checklist, acompanhar o tempo de
execução dos atendimentos e elaborar planos de atividades. Controle de custos,
melhoramento na gestão das equipes e otimização de tempo são as propostas da
ferramenta Handover.
Assista ao vídeo de apresentação
do Handover:
Grupo Invista
O grupo cearense Invista atua na
elaboração de projetos de desenvolvimento de sistema de qualidade na área da
produção e no gerenciamento dos serviços realizados pelos colaboradores de uma
empresa. Atua também na gestão de atividades de fornecedores e no
acompanhamento de equipes de campo.
Funções da ferramenta Handover:
- ELABORAR QUESTIONAMENTOS
* Criação de checklist de forma
personalizada;
* Múltiplo modelo de questionário
(subjetivo, quantitativo, qualitativo);
* Criar formulários sem
necessidade de internet;
* Delegação de atividades;
- REMETER AOS COLABORADORES
* Envio em tempo real;
* Responda em tempo offline;
* Vincule fotos e comentários
para evidenciar informações;
* Localize suas equipes por GPS;
* Agende seus checklists;
* Assinatura digital do
correspondente;
* Responda os questionários
através de tablets ou smartphones
- ANALISAR FEEDBACK
* Receba os questionários
respondidos;
* Se comunique através de chats
com suas colaboradores/equipes;
* Comunicação entre equipes e
seus gestores por troca de mensagens pelo Whatsapp;
- SEGMENTOS ATUÁVEIS DA HANDOVER
* Engenharia;
* Empresas de serviço;
* Farmácias;
* Hospitais;
* Hotelaria;
* Indústria;
* Telecom;
* Transportes;
* Varejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário