Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Shopping] Samyra Show é atração desta quarta-feira no Grand Shopping

O show, no estacionamento do Shopping, será gratuito, mas com posto de arrecadação de alimentos para doação

Nesta quarta (28), estacionamento do Grand Shopping será palco de uma grande festa, comandada pela cantora Samyra Show, a partir das 18h30. Durante o evento, que será gratuito e com capacidade máxima limitada, serão arrecadados alimentos não perecíveis para doação. 
Com 20 anos de estrada e participações importantes em algumas bandas do cenário forrozeiro, Samyra promete muitos sucessos da carreira em sua apresentação. Músicas como “Coração Apertado”, “O Mundo Girou”, “Alta Tensão”, “Chama Ela” e entre outros não ficarão de fora do repertório.

Sobre Samyra Show
Seus trabalhos mais recentes são os DVDs “Samyra Show e Forró 100%”, registrado durante o Forró Caju 2015, e “Sunrise Samyra Show”, gravado ao vivo em setembro de 2014 na Festa do Vaqueiro em Porto da Folha (SE), evento este no qual Samyra tem conquistado ascensão continua. Com diversos CDs e DVDs gravados, a cantora tem se apresentado em eventos importantes como Fest Verão de Aracaju, Festival de Inverno de Vitória da Conquista e Villa Mix Festival e firmado ao decorrer da carreira muitas parcerias musicais, com grandes artistas do forró e de outros segmentos, como Solange Almeida e Xand (Aviões do Forró), Wesley Safadão, Thierry e muitos outros cantores. Em sua voz, estourou “O Mundo Girou”, sucesso regravado por Israel Novaes.

Sobre o Grand Shopping
Com investimento na ordem de mais de R$ 100 milhões, o Grand Shopping é o primeiro shopping center em Messejana. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da região. São seis andares (sendo dois subsolos) com 182 lojas, incluindo cinco âncoras e seis megalojas. A praça de alimentação conta com 18 opções entre restaurantes e fastfoods, com capacidade para mais de 600 pessoas.  Renner, Lojas Americanas, Mc Donalds, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos e IAP Cosméticos são algumas das marcas presentes.

Serviço:
Grand Shopping recebe Samyra Show
Data: 28 de dezembro
Hora: 18h30
Local: Estacionamento Grand Shopping (Avenida Frei Cirilo, 3840 – Messejana)

Evento Gratuito, mas com posto de arrecadação de alimentos não perecíveis para doação.

Nenhum comentário: