O Canal # Decor foi pré-lançado
no dia 10, na abertura do evento, e as telas, com programação conectada às
redes sociais, seguem em quase 10 pontos entre o Distrito Jardins e Zona Sul
até domingo. Durante esse tempo, quem usar a #designweek vai ter a postagem
avaliada para publicação nas telas.
O Canal # Decor será o primeiro
canal criado como mídia e conteúdo autoral em telas de digital signage
exclusivo para o mercado de arquitetura e decoração. A parceria entre a
HashtagTV e a Hybrids faz o pré-lançamento nesta edição do Design Weekend, com
programação preparada para demonstrar como funciona a interface entre as telas
e as redes sociais. Flávio Aronis, CEO da HashtagTV, explica: “nossa plataforma
é totalmente integrada com as redes sociais. Dessa forma, durante os dias do
evento, quem postar fotos ou mensagens com a #designweek vai ver sua publicação
nas telas espalhadas pela cidade”. Também serão avaliadas postagens com as
hashtags de cada local onde o canal esteja presente.
Nelma Zero, sócia da Hybrids,
conta um pouco sobre o Canal # Decor: “teremos conteúdo autoral, conteúdo de
terceiros por meio de parcerias e hotnews, que virão de parceria com os meios
de informação do ramo”. Após o pré-lançamento, o projeto seguirá em busca de
parceiros comerciais, ampliação da rede afiliada e captação de patrocínio para
viabilizar o conteúdo autoral, para depois seguir com a comercialização dos
espaços de mídia.
O Canal # Decor esteve presente
nos eventos Boom SP Design e Festa D&D no espaço L'Atelier, ambos no WTC e
que abriram o DW! e agora seguem com telas fixas até domingo nos seguintes
locais: Pracinha Oscar Freire, Lab & factory, Ellus 2nd Floor, Urban
Remedy, ICI Brasserie e Skin Max, todos no Jardins Design District, na região
da Rua Oscar Freire. Também esteve na abertura da Mostra Modernos/Eternos do
Shopping Cidade Jardim, onde permanece até o dia 14 de agosto. No próximo
sábado, outro endereço receberá o Canal: A mostra Olhares de São Paulo por
Cerâmica Portinari, na Galeria Cerâmica Portinari, na Avenida Brasil.
A HashtagTV usa as mídias sociais
aliadas à programação exclusiva em telas para aumentar engajamento,
visibilidade e, consequentemente, vendas. “Além de ser eficaz, a mídia OOH é
democrática e pode ser operada dentro de qualquer modelo de estabelecimento, de
varejo a restaurantes e salões de beleza, por ser facilmente operado e
possibilitar total personalização do projeto”, explica Flávio. Um dos
principais ganhos é criar experiência de consumo: “a mídia OOH conectada às
redes sociais aproxima as marcas de seus consumidores, aumentando engajamento e
promovendo campanhas de sucesso, que chegam a impactar milhares de pessoas”,
enfatiza o gestor.
Serviço:
Mostra Olhares de São Paulo por
Cerâmica Portinari
Galeria Cerâmica Portinari
Av Brasil, 607
13/08
A partir das 10h
Jardins Design District
Rua Oscar Freire – vários
endereços
Informe-se sobre os horários de
cada local
Até o dia 14/08
Sobre a HashtagTV
A HashtagTV trouxe para o Brasil
um novo conceito de comunicação em Mídia Out Of Home que integra a TV com as redes
sociais. A HashtagTV permite que o cliente crie seus próprios canais de TV
interativos e personalizados, tendo a internet como agente de ativação,
conectada a qualquer tipo de monitor, em praticamente todos os lugares
possíveis. O processo de implementação é simples e permite customização total
do projeto: basta conectar o Hashtag Player à uma tela, usar o gerenciador
Hashtag para administrar seu conteúdo e seu canal e aprovar os posts que vão
para sua tela por meio de dispositivo mobile, sem complicação.
Mais informações:
HashtagTV | +55 11 3504-0466 |
www.HashtagTV.com.br | quero@HashtagTV.com.br
Hybrids | www.hybrids.com.br
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