Pelo segundo ano consecutivo, a
Ferrovia Eyewear marcará presença no Fortal. A marca cearense reunirá
convidados especiais, digital influencers e jornalistas em um badalado camarote,
durante os quatro dias do evento, que contará com o agito de DJ e distribuição
de brindes.
E, claro, sempre apostando em
ações de marketing diferenciadas, a Ferrovia promete colorir, ainda mais o
corredor da folia, durante a passagem dos trios elétricos, com o arremesso de
mini-paraquedas com óculos.
A Ferrovia Eyewear
Fundada em 1994, a empresa não para de
crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se
consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento.
Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias
diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No
atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas:
Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e
Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído
novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de
departamento. Hoje, já são 46 unidades - sendo 29 em Fortaleza, seis no
interior - duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no
Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário