Até o dia 21 de julho, os fãs do
Outback Steakhouse poderão ter quantas facas da marca quiserem. O presente faz
parte da já tradicional promoção Steak&knife e, para ganhar, o cliente só
precisa pedir o combo da ação, que inclui uma salada El Ranchito (uma
combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon, tiras de
nacho e molho Barbecue Ranch), um Strip Steak (corte de 240g da parte mais
nobre do contrafilé) e um acompanhamento à escolha do cliente (são nove opções)
por R$ 59,90. A ação é uma parceria do Outback com a Bassi, marca de carnes
premium da Marfrig, e acontece em todos os restaurantes da rede no Brasil de
domingo a quinta-feira, a partir das 17h, enquanto durarem os estoques. Cada
combo dá direito a uma faca exclusiva do Outback com o logotipo da marca
gravado no metal.
“Nossas pesquisas sempre mostram
que a faca figura entre os principais ícones do restaurante, então, decidimos
tornar uma tradição da marca o ato de presentear o cliente com esse ícone. É o
terceiro ano que realizamos a promoção Steak&knife e, para nós, é uma ótima
oportunidade de surpreender os clientes dando a eles a possibilidade de levar
um pouco da nossa experiência para casa”, diz Renata Lamarco, gerente de
marketing do Outback Brasil.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback
Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba’s Italian Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário