Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Acessórios] Novas campanhas da Ferrovia Eyewear homenageiam Brasil e antecipam presente do Dia das Mães





Valorização da cultura brasileira e um mimo especial para aquela que representa o amor incondicional para os filhos. Estas são as novas campanhas que a Ferrovia Eyewear inicia neste mês de abril. Desde o último dia 15, a marca renova sua campanha institucional com o slogan “Ferrovia – A cara do Brasil”. Elaborada pela agência Nona Propaganda, os lojas da marca e todo seu material de comunicação terão como foco mostrar a música, ritmos, costumes, cores do Brasil.


Já a partir do dia 22 de abril, começa a campanha “Mães Desenroladas”.  Na compra de qualquer modelo de óculos, o cliente ganhará para presentear as mamães uma linda bolsa que vira carteira. A promoção acontece em todas as 44 lojas da Ferrovia do País e segue até 8 de maio, inclusive, pelas compras on line, realizadas pelo site:www.oculosferrovia.com.br .


A Ferrovia Eyewear

Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 44 unidades - sendo 28 em Fortaleza, seis no interior - duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão. 


Nenhum comentário: