Valorização da cultura brasileira
e um mimo especial para aquela que representa o amor incondicional para os
filhos. Estas são as novas campanhas que a Ferrovia Eyewear inicia neste mês de
abril. Desde o último dia 15,
a marca renova sua campanha institucional com o slogan
“Ferrovia – A cara do Brasil”. Elaborada pela agência Nona Propaganda, os lojas
da marca e todo seu material de comunicação terão como foco mostrar a música,
ritmos, costumes, cores do Brasil.
Já a partir do dia 22 de abril,
começa a campanha “Mães Desenroladas”.
Na compra de qualquer modelo de óculos, o cliente ganhará para
presentear as mamães uma linda bolsa que vira carteira. A promoção acontece em
todas as 44 lojas da Ferrovia do País e segue até 8 de maio, inclusive, pelas
compras on line, realizadas pelo site:www.oculosferrovia.com.br .
A Ferrovia Eyewear
Fundada em 1994, a empresa não para de
crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se
consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento.
Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias
diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No
atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas:
Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e
Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído
novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de
departamento. Hoje, já são 44 unidades - sendo 28 em Fortaleza, seis no
interior - duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no
Maranhão.
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