Combinação que leva JOHNNIE
WALKER RED LABEL, Schweppes Citrus, gelo e um toque de laranja é a primeira
novidade da rede Outback Steakhouse em 2016; App 99 oferece voucher de R$ 30,00
para garantir uma volta segura para casa.
Um drink refrescante, que fuja do
óbvio e seja simples de preparar. Era isso que o embaixador de Johnnie Walker
Nicola Pietrolungo tinha em mente quando criou o RED CITRUS, preparado com
JOHNNIE WALKER RED LABEL®, SCHWEPPES CITRUS, gelo e um toque de laranja. A
proposta, que equilibra muito bem os sabores vibrantes do whisky com o frescor
dos cítricos, é uma pedida perfeita para happy hour e, por isso, na últina quarta-feira (09.03) passou a ser servido no Outback Steakhouse (R$ 25,90), por
tempo limitado.
“RED CITRUS é ideal para as altas
temperaturas, que pedem algo muito refrescante e simples de preparar. Esse
drink fica pronto em um minuto!”, conta Nicola. “O scotch é uma bebida que
desafia bartenderes do mundo todo. A combinação de sabores precisa manter a
personalidade da bebida e, com SCHWEPPES CITRUS, consegui chegar neste
equilíbrio”, completa.
“O Outback sempre busca inovar e
trazer benefícios aos clientes e essa parceria é mais uma novidade exclusiva em
nossos restaurantes. Além do sabor do drink combinar com nossos deliciosos
pratos e aperitivos, para nós também é uma ótima oportunidade de apoiar o
consumo responsável”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback
Brasil.
Em uma parceria inédita para o
lançamento, após o happy hour com RED CITRUS o aplicativo 99 oferece um voucher
de R$ 30,00 para garantir uma volta segura para casa. Para isso, basta
solicitar ao garçom o voucher de desconto com um código promocional. Ao pedir o
táxi no aplicativo, é só escolher a opção “pagamento via voucher” e inserir o
código recebido.
“Participar ativamente de ações
que melhoram a mobilidade urbana e incentivam o consumo consciente de bebidas
alcoólicas está no DNA da 99. Essa parceria de sucesso com JOHNNIE WALKER vem se consolidando e
expandindo porque acreditamos que estamos contribuindo ativamente para uma
mudança de hábito”, explica Maria Elisa Silva, diretora de Marketing da 99.
Passo a Passo:
Em um copo com gelo, acrescente
50 ml de JOHNNIE WALKER RED LABEL®, um toque de suco de laranja e complete com
Schweppes Citrus. Tim-tim!
Graduação alcoólica: 15,8g
SE BEBER NÃO DIRIJA.
Serviço:
Drink RED CITRUS no Outback
Período: de 09.03 a 14.04
Valor do drink: R$ 25,90 (Red
Citrus não participa da promoção de 50% de desconto do happy hour do Outback).
A cada drink consumido, o cliente tem direito a um voucher de R$ 30 no app 99
Local: todos os 76 restaurantes
Outback Steakhouse no Brasil, confira os endereços em
www.outback.com.br/restaurantes
Sobre a Diageo - A DIAGEO é líder
mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas
nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. O portfolio inclui
marcas como SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, YPIÓCA®, GUINNESS®, BAILEYS®, CÎROC®,
BUCHANAN'S® e NEGA FULÔ® entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que
opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores
de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais
informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho,
visite www.DIAGEO.com.br. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas
alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.
Sobre o Outback Steakhouse - A
rede Outback Steakhouse possui 76 restaurantes no Brasil, está presente em 37
cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países
entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado
na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne
especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto
do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária
oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a 99 - A 99 é uma startup
brasileira de inovação e tecnologia. Em 2012, ano de sua fundação, criou o
aplicativo 99Taxis, uma plataforma que conecta passageiros e motoristas de
forma simples, rápida e segura. Atualmente, o aplicativo está presente em mais
de 350 cidades no país. A empresa também atende a necessidade de clientes
corporativos, oferecendo a mesma comodidade e eficiência aos funcionários que
precisam se deslocar de um destino a outro.
Sobre Schweppes - Schweppes é a
marca premium do portfólio da Coca-Cola Brasil. Caracterizada pela sua alta
efervescência, foi a primeira bebida gaseificada desenvolvida no mundo, com
mais de 230 anos de existência.
Schweppes se destaca pelo seu toque amargo e sabor sofisticado, que
atravessou com elegância mais de dois séculos de história provando que o
clássico realmente nunca sai de moda. Presente no Brasil desde 1991, pode ser
encontrado nos sabores Tônica, Citrus, Citrus Light, Club Soda e Guaraná Class.
Nenhum comentário:
Postar um comentário