A fragrância masculina que já
conquistou os brasileiros ganha versão mais sedutora e moderna. E já chega ao
mercado sorteando quatro carros AUDI TT
Nenhuma mulher resiste a um homem
cheiroso. E eles – que não são bobos – sabem disso. Tanto que o mercado de
perfumaria masculina dobrou de 2009
a 2015, segundo o Instituto Euromonitor. E na marca O
Boticário, o produto mais vendido é uma fragrância para os homens – Malbec. De
olho em tanta evidência, O Boticário pegou tudo isso e apostou em um grande
lançamento para o final de 2015 – Malbec Noir, nova versão do seu grande
sucesso. Agora, mirando no efeito que uma boa fragrância causa nas mulheres, a
marca criou uma combinação amadeirada, fresca e contrastante, com o toque
marcante do acorde Unique Noir®, que representa olfativamente o
ultrassofisticado processo de colheita noturna das uvas Pinot Noir. A nova
fragrância, disponível em todos os canais de venda da marca desde 2 de
novembro, ainda traz outro objeto de desejo entre os homens. Cada Malbec Noir
comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um
AUDI TT por semana.
“Malbec Noir traz a sensualidade e o frescor
da noite. O acorde exclusivo, somado à força do álcool vínico macerado em
barris de carvalho, marca registrada de Malbec, torna a nova fragrância um
blend misterioso, moderno e marcante. Ingredientes infalíveis para uma
conquista de sucesso”, explica Alexandre Bouza, diretor de Marketing de O
Boticário.
Da família olfativa Amadeirada
Especiada, Malbec Noir conta ainda com notas de Limão Siciliano e Pimenta Rosa
na saída. No corpo, além do acorde Unique Noir®, Lavanta e Neroli marcam
presença. Entre as notas do fundo, destacam-se o Patchouli, Cashmeran e Musk.
Promoção – quatro AUDI TT e 1.500
vales-compra
Não tem segredo pra concorrer aos
carrões. Quem comprar a fragrância até 29/11/15 em qualquer ponto de venda da
marca – loja, e-commerce ou com as revendedoras O Boticário, concorrerá a
quatro AUDI TT e a 1.500 vales-compra no valor R$ 100,00 cada. As inscrições
devem ser feitas em boticario.com.br/promocaomalbecnoir ou via SMS pelo número
30139. No site, também está disponível o regulamento com todos os detalhes.
Serviço:
Preço Sugerido: R$ 119,00
Família Olfativa: Amadeirada
Ambarada
Saída: Acorde Fresco Aquoso,
Mandarina, Bergamota, Laranja, Limão Siciliano, Grapefruit, Pimenta Rosa,
Abacaxi e Maçã
Corpo: Acorde Unique Noir®,
Lavanda, Coentro, Pimenta e Neroli
Fundo: Sândalo, Vetiver,
Patchouli, Cashmeran, Ambar, Cisto Labdanum, Fava Tonka e Musk.
Sobre Malbec
Lançado em 2004, Malbec traduz a
essência de homens marcantes que deixam seu legado. Hoje, é a fragrância mais
presente nos lares brasileiros, segundo pesquisa do Kantar. A ideia de fazer
uma fragrância inspirada no universo dos vinhos nasceu durante uma viagem do
fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, às vinícolas chilenas de Concha y
Toro. Tamanha visão deu fruto a uma patente à marca, em função do
desenvolvimento do álcool vínico macerado em barris de carvalho para a
fabricação da fragrância. Além de Malbec, a linha conta hoje com Malbec Supremo
e extensões, como desodorantes, antitranspirantes, sabonetes, produtos para
barba e kit para viagem.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do
Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de
perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Este texto também está disponível
na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br
Mais informações podem ser
obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário –
0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário