Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 4 de março de 2015

Aviso] Mudança de horário da Oficina Fotografia de Bolso




► Ciclo de conversas "Golpe de Vista" [fotografia]

O tema do Golpe De Vista deste mês é "Fotografia de Bolso". Fotografia com dispositivos portáteis e suas manipulações. Celulares, Smartphones, câmeras Gopro e outros dispositivos. Os convidados são Alex Costa, Felipe Camilo e Julio Cesar Santana, o Pepeu.

Já a dinâmica "Cartas Abertas" falará sobre manipulação digital em imagens e criação de mídias com o designer do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o artista visual Samuel Tomé.

O Golpe de Vista é um projeto de encontros mensais, em que convidados e o público presente trocam experiências sobre imagem e artes visuais com ênfase na fotografia e seus desdobramentos. A iniciativa objetiva aprimorar os conhecimentos fotográficos de forma coletiva e fomentar fotopasseios mensais e intervenções no formato fotoclubista.

A ação é promovida pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Pedagogia/UFC e o Laboratório de Pesquisa Digitais e Imagéticas da Faculdade de Educação/UFC, que retomam as atividades do “Golpe de Vista” de 2015, incluindo ações formativas como oficinas e cursos de caráter mensal.

O acesso é gratuito e conta com o apoio do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

 Dia 4 de março, às 19h, no Auditório. Acesso gratuito.


Oficina de Fotografia de Bolso

O objetivo é mostrar dicas pra compor melhores imagens com dispositivos portáteis como: celulares, iphones, ipads e outros dispositivos. Facilitador: Éden Barbosa.

 Dia 7 de março, às 14h, no Museu de Arte Contemporânea do Ceará (MAC-CE). Acesso gratuito.

Nenhum comentário: