Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 7 de dezembro de 2014

Dica] Colônia de Férias é opção para pais que não têm onde deixar os filhos durante recesso escolar





É tempo de férias! Tempo de descanso para a garotada e ansiedade para os pais que trabalham fora e não têm como passar o dia em casa para cuidar das crianças. Hoje em dia, uma das principais saídas encontradas é deixar os filhos na colônia de férias, já que alia segurança, diversão e aprendizagem. Na Creche-Escola Gira Mundo, uma programação especial foi elaborada para o período de 1 até 19 de dezembro.






Atividades recreativas, físicas, educativas, além de uma programação social e cultural, tudo isso as crianças vão poder ter a oportunidade de vivenciar nesse período de recesso escolar. Para animar, o grupo Vivação, Palhaço Pitomba e o Grupo Riso de Criança estarão juntos com brincadeiras, oficinas e gincanas.

A colônia de férias é um serviço a mais que a escola oferece e, portanto, opcional. Os pais podem optar pelos dois turnos ou somente um período.

SERVIÇO
Escola Creche Gira Mundo
Rua Padre Chevalier, 745
Bairro Joaquim Távora
Telefone: (85) 3244-7904
Colônia de férias: 1 a 19 de dezembro

Nenhum comentário: