Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 16 de novembro de 2014

Novidades] HOTEL GRAN MARQUISE REPOSICIONA O SERVIÇO GRAN CLASS








A partir deste mês, o produto Gran Class, do Hotel Gran Marquise, passa por remodelação, elevando sua condição de serviço para categoria. Com um público corporativo cada vez mais exigente, o 5 estrelas do Grupo Marquise decidiu investir, além do seu luxo tradicional, num produto único e exclusivo, onde o hóspede pode contar com serviços como menu de travesseiros, atendimento personalizado e taças de espumante no checkin.

Para o gerente geral do Gran Marquise, Philippe Godefroit, a modificação do Gran Class de serviço para categoria foi uma necessidade observada no cotidiano do Hotel. “Somos um hotel identificado historicamente pelo luxo e requinte, mas percebíamos, diariamente, um percentual de clientes que queriam ir além. Uma espécie de exclusividade em cima do que já é seleto. Então nos organizamos, destinamos 53 apartamentos, além de oferecer inúmeros serviços de alto nível”, comenta.


Serviços da categoria Gran Class:

·        Check In express (sem espera)

·        Guest Relations (atendimento exclusivo)

·        Welcome Drink (taça de espumante ao chegar no Hotel)

·        Café da manhã servida no apartamento

·        Massagem relaxante incluída na estada

·        Serviço de chás e sucos ao entardecer

·        Abertura de cama com chocolate Kopenhagen e água Ouro Fino de boa noite

·        Enxoval de banho Trussardi

·        Enxoval em algodão egípcio 600 fios Trussardi

·        Menu de travesseiros com 10 opções

·        Amenidades L’occitane

·        Dock Station (carrega Iphon e Ipod)

·        Risk & Rabisque

·        Cafeteira

·        Chinelos e Pantufas 

Nenhum comentário: